Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protector


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2010 - 20:47

Boa Noite,Gostava de saber se alguém conhece algum tipo de protecção ao estilo da ZAGG e uma capa de silicone para cobrir a carcaça do telemóvel.O meu vai se aguentando com o típico plástico de fábrica no ecran, mas mais cedo ou mais tarde ele vai cair. Visto isso ando a procura de soluções.

#2 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2010 - 14:52

davidtempero escreveu:

Boa Noite,Gostava de saber se alguém conhece algum tipo de protecção ao estilo da ZAGG e uma capa de silicone para cobrir a carcaça do telemóvel.O meu vai se aguentando com o típico plástico de fábrica no ecran, mas mais cedo ou mais tarde ele vai cair. Visto isso ando a procura de soluções.

Boas,O plástico de fábrica tapa os botões de Menu o que não dá muito jeito por isso tirei logo.Mas sem nada a proteger está sujeito a riscos e o visor fica todo engordurado num instante.Tinha aqui em casa uma película que tinha comrado na Fnac há uns tempos, recortei à medida, ficou espectacular. Até o toque ficou mais fiche.Cumps

#3 prozac

prozac

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 20:07

também estou interessado, onde será mais qualidade\económico, lojas tipo fnac ou media markt ou lojas específicas telemóveis

#4 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2010 - 22:38

Já viste no ebay?Mandei vir as minhas capas de Hong Kong, ficou-me ao preço da chuva e são impecáveis :) Capa + protecção para o telemóvel foi à volta dos 2,50€ pra aí. Já com portes.

#5 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 08:02

samji escreveu:

Já viste no ebay?Mandei vir as minhas capas de Hong Kong, ficou-me ao preço da chuva e são impecáveis :) Capa + protecção para o telemóvel foi à volta dos 2,50€ pra aí. Já com portes.

Es capaz de por aí o link para o negocio?

#6 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 08:55

samji escreveu:

Já viste no ebay?Mandei vir as minhas capas de Hong Kong, ficou-me ao preço da chuva e são impecáveis :) Capa + protecção para o telemóvel foi à volta dos 2,50€ pra aí. Já com portes.

És o homem dos negócios tu! LolTambém mandei vir as minhas mas paguei um bocadinho mais.

#7 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 10:06

http://cgi.ebay.co.u...t_3249wt_890foi só colocar HTC Magic rubber case no ebay.co.uk.Eu prefiro procurar as cenas no ebay.co.uk pois no ebay.com aparece mt coisa mesmo dos estados unidos, e eu não compro nada nos estados unidos pois já tive problemas com a alfandega. Comprar em Hong Kong também é um risco, mas se forem produtos pequenos e mt baratos não tens que te preocupar. Pelo menos eu já comprei uma série de cenas em Hong Kong e sempre recebi tudo sem problemas.Quanto à capa, eu prefiro uma capa de borracha pois eu acho que fica mais fixe, mas se preferires de silicone é exactamente o mesmo preço. 1,69 libras = 1,95 € :)Já trás de oferta uma protecção para o ecrã.

#8 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 10:07

Como é que eu me atrevi a fazer aquilo no meu anterior post? Eu só fiz copiar/colar! lol-----------edit------------Só agora é que eu vi que tu não tens um HTC Magic. lol tinha percebido que tinhas um Magic :$Mesmo assim, procura no ebay para o teu telefone, de certeza que encontras :)--------------------------

#9 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2010 - 10:57

Até agora ainda não encontrei nada, mas ache que é so uma questao de tempo.Obrigado na mesma.

#10 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 18:48

Bem, não sei se alguém tem ou não, mas queria saber onde se compra os protectores de ecran para este telefone, é que já não tenho o de origem

#11 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 18:52

Na fnac encontras uns universais e que podes cortar à medida. Vêm em conjuntos de 5.

#12 DarkSeid

DarkSeid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 19:03

Eu bem que que tive la a ver, mas não reparei nas universais.

#13 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 20:31

há uma coisa que me faz confusão: se o ecrã é capacitivo as películas não deveriam ser diferentes das utilizadas nos ecrãs sensitivos?

#14 davidtempero

davidtempero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 20:58

Eu acho que alguem já tem uma capa destas. Vejam aqui. O Rolin parece que usou uma dessas capaz da fnac e até se deu bem. =DJá agora, tentem não criar threads clones, este link já é referente a um assunto do mesmo tipo.

#15 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2010 - 08:17

Clone?Esta fala de protecções de ecrã (películas) a outra fala de protectores para a carcaça do telemóvel...

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 17:31

2 topicos fundidos e movido para a secçao acessorios