Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalar CWM


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 23:28

boas, tenho andado aqui as voltas com uma problema... sou novo nisto por isso, vai na volta, a resolução é muito simples e eu não chego lá...Basicamente, o meu GT540 ja foi para arranjar porque depois de instalar umas custm roms, nao conseguia instalar nenhuma oficial... Agora que voltou do arranjo, queria instalar o CWM mas sem ter que flashar com nenhuma outra, ou seja, instalar o CWM com a rom que tenho no momento. O problema está que esta rom nao tem fastboot, logo nao consigo instalar o CWM por este modo( fastboot), ja googlei um bocado e nao encontrei nada que me "ensinasse" a instalar o CWM por outra maneira sem ser fastboot, entao decidi procurar como se instala o fastboot, nada na mesma... Eu queria instalar o CWM para fazer um backup desta rom (a que veio do arranjo) para se no futuro tiver algum problema com outras roms que venha a instalar, ser só fazer um restore no CWM e pronto, volta ao normal.Alguem me pode ajudar?
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#2 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 13 March 2012 - 18:16

Pois só mesmo uma rom ja com fastboot mesmo nao tou a ver outra maneira ;) ;)

#3 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 19:15

pois mas eu estou um bocado receoso com isso porque na ultima vez que instalei outra rom que não fosse original, mais tarde quando tentei instalar uma original de novo, encravava sempre no logo da LG ;) por isso queria fazer uma backup antes de proceder à instalação de uma costum rom...
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"