Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duração Bateria no LG P970


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 DNAmorim95

DNAmorim95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:22

Boas.Comprei um LG P970 dia 03.03.2012 e notei uma coisa estranha.De terça para quarta, o telemóvel durou-me um dia e meio com uma utilização moderada, e na quarta, tive que tirar o telemóvel da carga a 80%, e depois voltar a por a carregar 4h depois. E desde daí o telemóvel não me dura mais do que um dia? É Normal? (desculpem lá estas perguntas, ainda sou novo neste mundo)Noto que por vezes me abrem aplicações, tipo facebook, speakoit assistant, evernote, meo remote e normalmente fecho-as com o zdbox. Influência a duração?Acham que é normal ou devo trocar o equipamento?Cumps.

#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:40

1-Não sei bem o uso que deste, mas a media de duração da bateria num android é um dia, um dia e meio, com uso normal/moderado, se te durar isto não te preocupes que é normal.2-Quanto á questão dos 80% depende, em 4h consigo estourar a bateria mesmo estando 100%, se usares o telemóvel durante 4h seguidas é normal que tenha gastado esses 80%...Agora a partir dai não durar mais que um dia, não é normal. 3-Usar esses task killers faz mal ao telemovel, o android é mesmo assim, tem sempre aplicações a correr por trás mesmo depois de as fechares mas não deves alterar isso, o o sistema trata disso:) e sim, pode influenciar mas em principio não será disso.Cumps
  • DNAmorim95 gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 DNAmorim95

DNAmorim95

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia

Mensagem publicada 20 March 2012 - 21:51

Aparentemente, o meu telemóvel "come" muita bateria. A correr de aplicações tenho o Lookout, ZDBox e Swype... Uso cerca de 30 - 45 min. de Música por dia, 30 min. de Wi-Fi, 15min. de Chamadas e umas 15 SMS's... Não jogo muito jogos. A semana passada, o ZDBox na autonomia dizia-me 17h e este fim-de-semana começou a aparecer 14h - 12h, e a bateria só me tem durado um dia com o uso que descrevi acima.Normalmente, algumas aplicações abrem como o facebook, Evernote, Dropbox e outras abrem sozinhas e eu fecho-as com o ZDBox e por vezes vou aos Serviços em Execução e fecho algumas das tralhas da LG.Existe algo que eu possa fazer quanto a esta situação? É que estou a adorar o telemóvel (3 semanas que o tenho), mas a bateria é que me está a deixar preocupado, uma vez que no Fórum Zwame há utilizadores que com a Stock ROM conseguiram autonomias de 36h - 50 e tal horas e fazem um uso semelhante ao meu.Aguardo por respostas vossas...