Jump to content


Photo
- - - - -

Downloads...help?


  • Please log in to reply
11 replies to this topic

#1 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 11 March 2012 - 22:19

Olá boas tardes, estou com este problema já a uns belos tempos, e simplesmente já me anda irritar a imenso tempo, qualquer jogo que eu compro, quando vou para entrar e seja preciso ficheiros extra (data), ele ao sacar da sempre erro e para/renicia o download e isto ta-me irritando seriamente.Existe alguma maneira de resolver isto? http://desmond.image....jpg&res=medium

#2 p_mateus

p_mateus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 12 March 2012 - 09:47

Bom dia, Estas conectado via wifi ou 3g? Sentes que quando navegas noutros locais a tua rede é instavel e inconstante?

#3 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Posted 12 March 2012 - 10:11

Olá boas tardes estou com este problema já a uns belos tempos, e simplesmente já me anda irritar a imenso tempo, qualquer jogo que eu compro, quando vou para entrar e seja preciso ficheiros extra (data), ele ao sacar da sempre erro e para/renicia o download e isto ta-me irritando seriamente.Existe alguma maneira de resolver isto? http://desmond.image....jpg&res=medium

Tenho o mesmo problema, a mim acontece-me com o "GT free HD" são uns 390Mb, chegou aos 120 num minuto talvez nem tanto, a partir daí são erros atrás de erros... e ainda não descobri a solução, se alguém souber de alguma coisa, que avise :) Mas acredito mais que seja problema da Gameloft, e não do telemóvel

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#4 jcristovao

jcristovao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 posts

Posted 12 March 2012 - 13:52

Eu diria que é na rede em que vocês estão conectados, tenho 7 jogos em que implicou transferência de ficheiros desse tamanho ou lá perto e nunca me aconteceu tal coisa.. já tentaram efectuar a mesma transferência via Wifi com rede boa?

#5 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Posted 12 March 2012 - 14:37

Eu diria que é na rede em que vocês estão conectados tenho 7 jogos em que implicou transferência de ficheiros desse tamanho ou lá perto e nunca me aconteceu tal coisa.. já tentaram efectuar a mesma transferência via Wifi com rede boa?

Já tentei em 3 redes, 2 meo's uma de 8M e ou de fibra, a outra rede, nem sei qual é o fornecedor do serviço, é 12M, e o erro mantem-se o que não falta é gente a queixar-se dos downloads da gamloft

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#6 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 posts

Posted 12 March 2012 - 20:28

Também costumo ter esses problemas. Raramente são as vezes que tenho sucesso a fazer download de dados dos jogos.Também queria fazer download dos "dicionaries" do PenetratePro e aparece-me a mesma coisa...

#7 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 posts
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Posted 12 March 2012 - 22:29

nunca tive esse problemas ja tenho esse jogo de "GT free HD" e sacei rapido e todos k fasso tao sempre bem net de 20 mg tudo via wifi e ja sacei um jogo que tava no mínimo de rede wifi e sacei todo direitinho

#8 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 13 March 2012 - 03:29

A net que uso é boa, visto que consigo jogar jogos online no pc sem qualquer problema, e sinceramente deve puxar que o Arc, mas é constantemente a dar esse erro!

#9 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Posted 14 March 2012 - 09:56

Também costumo ter esses problemas. Raramente são as vezes que tenho sucesso a fazer download de dados dos jogos.Também queria fazer download dos "dicionaries" do PenetratePro e aparece-me a mesma coisa...

Bom dia sr Luisdentes... ;) andamos os dois sempre pelos mesmo foruns, desde a nossa historia com o H1 :)Quanto ao teu problema com o penetrate, é fácil de resolver, fazes download no pc uns 100MB, depois crias uma pasta "THOMSON" na raiz do cartão do telemovel e copias para lá o ficheiro "thomson.zip" e fica a trabalhar, e funciona muito bem essa app, já a usava com o H1, mas avariou, e agora continuo a usar no ARC s o telemóvel mais bonito do mercado :)EDIT: já agora, não custa nada deixar aqui o link para o ficheiro :P estive à procura e lá encontrei

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#10 Sergiany

Sergiany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 posts
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Note 4/ Htc one M7/ Galaxy Nexus / Galaxy s /inew v3 plus

Posted 19 March 2012 - 13:49

Boa tarde.. Gostaria de expor um problema.. E como é um pouco relacionado com este escuso de abrir novo tópico.. Tenho um Arc s da tmn, actualizado e reposto os valores de fabrica.. Mas agora só consigo retirar aplicações do Google play por dados do móvel, por wireless nao transfere, mas acedo a internet normalmente nas aplicações existentes.. Outros equipamentos android davam tudo bem, este nao.. Alguém me sabe dizer o que possa estar a falhar??
--The power is Android--
Feedback!
http://www.androidpt...dback-sergiany/

#11 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 21 March 2012 - 05:48

Este problema esta a se tornar muito irritante!!

#12 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 14 April 2012 - 01:26

Bem tava farto do raio do problema da treta de dar erro ao transferir os ficheiros por Wi-fi, levei a TMN, para mandar arranjar, tive uma semana a espera do menino, fui la, mesma coisa so fizeram uma actualizaçao de sistema (mijei-me a rir com essa da actualizaçao do sistema), mas lembrei-me de alguem ter dito por ai que tinha trocado o cartao de memoria e deixou de ter o erro, entao pedi um cartao de memoria la ao rapaz da tmn, troquei pelo cartao e saquei um jogo de 480 megas, neste caso o Dungeon hunter 3, e por incrivel que pareça não deu erro ao sacar...posso ja dizer que comprei um cartao de memoria novo, e ate agora ainda nao tive nenhum "crash" ao sacar jogos por wi-fi...