Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet, mas qual?


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 kraal

kraal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 17:04

Estou a pensar comprar um tablet para fazer quase tudo o que se faz com um laptop, menos trabalhar. Ok, fazer um ou outro documento, tomar umas notas, mas não muito mais.Não queria gastar mais que 300€ e conseguir ter um ecrãn com boa QI, um processador que não seja um limite, possa ter upgrades, que tenha "suporte" das comunidades, talvez GPS, talvez 3G.Gosto do HTC Flyer e parece-me que responder ao pretendido, mas gostava de saber se existem alternativas boas.Há uma outra funcionalidade que pode parecer interessante, que é a saída HDMI, mas para ver filmes na TV, existem outras alternativas.P.S.- o site da androidpt está sempre a crachar por limite de recursos!!!

#2 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:05

Archos 80 G9tem android 4.0.3, HDMI...e so custa 250€...

#3 kraal

kraal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:08

Qual o tamanho da memória de sistema dos Archos G9? 1GB?

#4 gbush

gbush

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 11:05

tem 512 de memoria mas em dual channel...o que se traduz numa maior rapidez nomeadamente quando a ver videos em full hd...algo que os tablet com processador tegra 2 nao fazem convenientemente...de memoria de armazenamento tem 8gb ou 16g se for de memoria flash ou 20 gb se for de hdd

#5 kraal

kraal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 17:34

Andei a ver o Acer ICONIA A200 e parece-me ser uma alternativa viável.Qual é a vossa opinião?Há experiencias? Boas ou más.

#6 kraal

kraal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 18:48

Acabei de encomendar um Acer A500 16GB. Agora é esperar e ver se chega tudo bem.Estive quase a comprar este:ICOO D90W Tablet PCCPU All Winner A10, 1GHz, Cortex A8; GPU: Mali 400RAM 1GB (DDR 3)ROM(Memory)16GB Nand FlashScreen 9.7 Inch Capacitive Screen, IPSResolution 1024 x 768pxCamera Dual camera, front is 1.3 Mega and back is 2.0 Mega