Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom Lewa OS


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 10 March 2012 - 16:43

Lewa OS (Base on CM 7.2) Creditos do miroslav_mm Esta rom som tem as linguagens:-Ingles-Russo-Chines[attachment=6989]Tester.png[/attachment]Como instalar:Download da rom - LEWA OS actualizado 26.03.2012E fazer installl pelo clockwork mod Caso necessitem de fazer update ao Clockwork Mod para o Clockwork Mod 5.0.2.7 Clockwork Mod 5.0.2.7 se tiverem duvidas como fazer updade fiz um torturial para ajudar que e esteComo instalar com videocomo colocar o end button a bloquear de novo:fixing End button behavior caso a rom nao apreca saquem o spare parts do google playEt voilá esta a instalada, qualquer duvida respondrei com muito gosto :woohoo: :woohoo: :woohoo: PS. agradecia a um dos moderadores que apaga-se um dos topicos pois esta repetido face ao facto de eu ter tido uma falha de net e pensei que nao tivesse postadopeço descuplas pelo topico duplo

#2 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 19 March 2012 - 15:36

OH GOD peço para limpar um dos post repetidos eliminam os dois :pinch: :pinch: :pinch: :pinch: :pinch: :pinch:

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 March 2012 - 16:22

Manda-me PM a dizer o que se passa.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:35

Trusted, será que me sabes dizer se eu depois de instalar essa rom, ou outra qualquer que não seja oficial, consigo mais tarde voltar a instalar uma oficial?e essa rom que falas no post, qual o teu feedback? é rápida, estável e essa coisas todas? (ainda sou um pouco verde nisto..)obg desde já :P
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#5 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 20 March 2012 - 07:22

Para a rom 2.1 orginal da LG e sempre possivel voltar a mesma, se fosse a 1.6 e que ja nao era possivel.Para instalares um rom cozinhada convém sempre que tenha fastboot para depois instalares o clockwork mod e testares as que quiseres sem problemas.Quanto ao feedback e uma versão estável tem tudo a funcionar ate agora não tive problema nenhum com ela, e para uma rom 2.3.7 esta bem optimizada, bateria dura mais ou menos 2 a 3 dias conforme o uso :evil: :evil: :evil:

#6 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:11

então quer dizer que se eu instalar por exemplo a Baltic com fastboot e o CWM, depois instalo roms por lá, essas roms que eu instalar vao ficar com fastboot e CWM que eu instalei com a Baltic? e obrigado pelo feedback! :(
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#7 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 21 March 2012 - 12:19

Sim o fastboot é só para tu conseguir instalar o CWM, porque depois de instalado tu podes usar todas as rom que estejam em formato zip no CWM sem te preocupares em repor uma 2.1 ou 2.2 ou 2.37 rom porque falhou ou fizes-te algo de errado.Mas depois de tu instalares a rom com fastboot e o CWM faz sempre um backup do sistema pelo CWM so em caso que algo corra mal :laugh: :laugh:

#8 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 21:50

desculpa mas nao consegui perceber se me repondes-te à questão que coloquei... Se eu instalar ums rom com fastboot e depois instalo o CWM, consigo instalar as outras roms e isso tudo eu sei... o que eu quero saber é se depois de instalar essas roms o fastboot e o CWM que instalei antes fica tipo "permanente" até flashar com outra rom (uma oficial...), será que me fiz entender?Cumps
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"

#9 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 09 June 2012 - 15:05

Tem esta rom mas em pt ?!
O more local nao traduz :dry:

Cumps !

#10 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 20 June 2012 - 17:23

Nao tem como pois nao ?!

Cumps !