Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Captain America: Sentinel of Liberty [how to exit game]


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Grippen

Grippen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 10 March 2012 - 12:51

Olá pessoal queria saber se existe alguma maneira de fechar este jogo visto o botão de voltar não funciona e não existe nenhuma opção de menu para tal. Ontem instalei este jogo da net penso ser a versão 1.00 para testar e agradou-me bastante. Sei que existe uma versão 1.02 no android market mas não sei se padesse do mesmo problema.Alguém que já tenha testado a ultima versão é capaz de confirmar o mesmo problema? Ou existe alguma forma de sair do jogo sem ser usando o botão Home e depois fechando a aplicação no gestor de tarefas q diga-se isso simplesmente reinicia o jogo o processo continua a correr.De resto posso disser q é dos jogos mais engraçados q joguei em android e eu nem sou muito dado a este tipo de jogos de acção prefiro carros, aviões ou desporto mas este cativou-me :) tirando esta falha grave a meu ver do developer o jogo está muito bom. Valia bem os 2€ se a dita falha para sair do jogo não estivesse presente.Obrigado

#2 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 19:08

Qual é o teu telemóvel? Só consegues parar o jogo se tirares a bateria, certo?Cumps.

#3 Grippen

Grippen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 10 March 2012 - 19:34

Qual é o teu telemóvel? Só consegues parar o jogo se tirares a bateria certo?Cumps.

E um tablet n12 mas nao preciso de tirar a bateria basta clicar o botao home mas o jogo continua a correr

#4 Ricardod_10

Ricardod_10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 21:12

o jogo em si não tem nenhum "atalho" a dizer : exit?

#5 Grippen

Grippen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 10 March 2012 - 23:56

Nop