Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bugs... ou talvez não


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 pepper

pepper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 09:37

Olá,Sou um feliz proprietário de um HTC Desire e após 3 semanas de utilização tenho detectado problemas com algumas funcionalidades, todas elas instaladas de origem no telefone.No widget do telefone tenho alguns dos meus contactos favoritos ligados - contacto telefónico ao email do Gmail. Já por diversas vezes escolhi o nome do contacto telefónico como pré-definido para mostrar na lista telefónica, mas é frequente o telefone assumir, sem eu fazer nada, o nome do contacto Gmail. Ou seja, no meu SIM a pessoa chama-se Alfredo Silva, no Gmail chama-se Silva Alberto, eu defino o primeiro como pré-definido para mostrar no contacto da pessoa, mas de vez em quando o telefone ganha personalidade e lá coloca Silva Alberto.Outro problema: no meu cartão SD tenho cerca de 300 músicas, normalmente selecciono o 'reproduzir todas' e no dia-a-dia vou carregando no play/pause para as ir ouvindo sequencialmente. Um problema que surge também com alguma frequência é quando eu estou a ouvir a música n.º 200, por exemplo (na ordem do alinhamento seleccionado), num dia, no dia seguinte quando coloco os auscultadores e carrego no play ele não volta ao ponto onde tinha parado na véspera. Aí surgem um de dois problemas ou regressa à música n.º 1 (menos frequente) ou vai para a música n.º 100. O estranho desta última situação é que se eu tento, através do widget música, andar para a frente no alinhamento, ele só identifica até à música n.º 100 como se não existissem mais. Tenho de entrar na aplicação propriamente dita para que o telefone reconheça as restantes músicas do SD.Depois também existe um problema com a Banca Sapo, este sacado do Market, que perde frequentemente parte dos meus favoritos. Tenho cerca de 30 capas nos favoritos e de quando em vez lá me reduz ele os favoritos a 25 ou a 15 como ontem.Se alguém já se confrontou com estes problemas e conseguiu encontrar solução, fica o apelo :)Obrigado. Abraços

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 10:47

n tendo um desire, n posso comprovar os teus probs.mas posso fazer sugestoes!Usas o HTC Sync? se sim, isso pode ser a origem do teu prob no nomes!qt à musica, pq n testas outro player?tens o ^3 do nosso Filipe Abrantes http://www.appbrain....on.rockonngglqt à banca do sapo, o melhor será contactares directamente a Sapo. eles costuma lidar bem com este tipo de problemas

#3 pepper

pepper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 11:40

Obrigado pela resposta. Não, não uso o HTC Sync. Quanto ao leitor de música, já testei o TuneWiki, mas aí ainda foi mais curioso, o TuneWiki arrancava por cima do leitor pré-definido. Se arrancava com o leitor manualmente e depois clicava no play/pause dos auscultadores, em vez de fazer pause arrancava com o TuneWiki (!). Mas vou tentar testar outro então. Relativamente ao Sapo, vou experimentar reportar-lhes directamente o bug.Abraços