Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.CNA-MOD.v.1.5.0.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
65 respostas a este tópico

#51 ivocooper

ivocooper

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 18:19

ONE não consigo entrar na Galeria em ambas as versões!Dá sempre "lamentamos...vai encerrar!" :)

#52 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 11 March 2012 - 19:05

ONE não consigo entrar na Galeria em ambas as versões!Dá sempre "lamentamos...vai encerrar!" :)

Boa noite,Limpa os dados da galeria, porque aqui em ambas as versões está a funcionar perfeitamente, aliás hoje até já fiz asneira com a galeria e apaguei uma serie de fotografias que não queria. :( Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#53 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 13 March 2012 - 14:26

Boas OneCom esta rom nao consigo aceder ao cartão externo através do Gestor de ficheiros. Não há solução para isto?É curioso porque quer a galeria quer o leitor de músicas conseguem ler os ficheiros do cartão externo....Alguma solução?Abraço

#54 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 20:54

Boas OneCom esta rom nao consigo aceder ao cartão externo através do Gestor de ficheiros. Não há solução para isto?É curioso porque quer a galeria quer o leitor de músicas conseguem ler os ficheiros do cartão externo....Alguma solução?Abraço

No ICS é mesmo assim. Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer consegues aceder na pasta 'emmc' ;)
  • jmlopes gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#55 maqar

maqar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 13 March 2012 - 22:44

Estou pensar instalar esta rom, já estou numa outra rom ICS muito estável, mas como sempre fui fiel as rom's do one estou pensar experimentar esta, mas será que alguém pode postar um print's ai da rom.Obg e Cumps.

#56 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 23:05

Estou pensar instalar esta rom já estou numa outra rom ICS muito estável, mas como sempre fui fiel as rom's do one estou pensar experimentar esta, mas será que alguém pode postar um print's ai da rom.Obg e Cumps.

Não testei esta por isso não posso fazer comparações por experiência própria mas, pelo que já li, a outra (baseada na AOKP) é mais fluída. Eu estou na One.AOKP, é a primeira ICS que tenho e estou bastante satisfeito. Quanto aos prints, basta visitares as threads oficiais no XDA. Neste caso, da Code Name Android e da outra, AOKP (Android Open King Project) ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#57 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 23:39

Estou com o mesmo problema na galeria, da sempre force close. e já fiz o que sugeriste. Mais alguma sugestão?

#58 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 23:45

Estou com o mesmo problema na galeria da sempre force close. e já fiz o que sugeriste. Mais alguma sugestão?

Porque não experimentas o QuickPic? Eu sei que não é solução para pôr a Galeria a funcionar mas é uma (boa) alternativa. Eu não sei se no meu funciona porque foi dos apk que apaguei antes de flashar a Rom. Desde que uso o QuickPic que não quero outra coisa. É muito mais rápido e prático..nem sequer tem comparação ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#59 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 10:14

Acho que ainda tem alguns bugs, mas parabens está muito fluida!mas ainda não está pronta, pro dia-a-dia!É bom só para mostrar aos amigos
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#60 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 14 March 2012 - 12:41

Estou com o mesmo problema na galeria da sempre force close. e já fiz o que sugeriste. Mais alguma sugestão?

Porque não experimentas o QuickPic? Eu sei que não é solução para pôr a Galeria a funcionar mas é uma (boa) alternativa. Eu não sei se no meu funciona porque foi dos apk que apaguei antes de flashar a Rom. Desde que uso o QuickPic que não quero outra coisa. É muito mais rápido e prático..nem sequer tem comparação ;)

O QuickPic só não faz (acho eu, corrijam-me se estiver enganado..) é a sync com o Picasa, que pode ser útil para algumas pessoas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#61 celtics

celtics

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 12:26

Boas, não consigo por o spirit fm a funcionar , ele decta sinal, quando tenho os auscultadores ligados e a sintonizar uma rádio local ou nacional, mas n tenho som, já fui aos settings e no audio coloquei o galaxyS alsa/ics mas nada, podem-me ajudar?

#62 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 10:28

Boas não consigo por o spirit fm a funcionar , ele decta sinal, quando tenho os auscultadores ligados e a sintonizar uma rádio local ou nacional, mas n tenho som, já fui aos settings e no audio coloquei o galaxyS alsa/ics mas nada, podem-me ajudar?

Tens uma nova versão no Market. Depois de actualizar, deve ficar a funcionar ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#63 OmegA83

OmegA83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 10:28

Bom dia pessoal,Uso esta Rom desde o dia que aqui foi postada e é a melhor ROM que já funcionei sem duvida alguma...No entanto tem 2 contras...1º a bateria nao me dura mais de 24h uso perfeitamente normal, o que vejo mais é durante a noite este perde mais de 50% da bateria... e nem 1 sms recebo, nem 1 mail...2º os consumos de dados subiram exponencialmente, ou seja, em períodos que nao uso o tlm, nem existe nenhum actualizaçao de software, apenas o sync normal do mail e gasta tipo 10megas assim sem me aperceber...Alguem tem dicas para contornar estas 2 situações?Abraço

#64 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 March 2012 - 10:51

Bom dia pessoalUso esta Rom desde o dia que aqui foi postada e é a melhor ROM que já funcionei sem duvida alguma...No entanto tem 2 contras...1º a bateria nao me dura mais de 24h uso perfeitamente normal, o que vejo mais é durante a noite este perde mais de 50% da bateria... e nem 1 sms recebo, nem 1 mail...2º os consumos de dados subiram exponencialmente, ou seja, em períodos que nao uso o tlm, nem existe nenhum actualizaçao de software, apenas o sync normal do mail e gasta tipo 10megas assim sem me aperceber...Alguem tem dicas para contornar estas 2 situações?Abraço

1 - Durante a noite desliga o tráfego de dados. Não vais estar a ver mails durante a noite, pois não? :)2 - Vai a definições - utilização de dados - verifica que aplicações é que te estão a utilizar dados. Podes ter alguma aplicação que ainda não está optimizada para o ICS, por exemplo, e que esteja a "portar-se mal".Dá feedback.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#65 OmegA83

OmegA83

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 11:01

Obrigado pela resposta...Quanto ás aplicaçoes vou andar "em cima" para ver qual está a consumir a bateria...Quanto aos dados nao me é viável pois sou supervisor de um projeto que trabalha 24h por dia... e por vezes tenho que a meio da noite abrir o olho e ver o mail...Por isso nao me é viável, o que estranho é que sempre andei com rom do On e nunca tinha acontecido ver os gastos do pacote de dados serem usados que a 2 dias do fim da mensalidade do pacote ter que andar com o 3G desligado :Smas vou andar mais em cima disto.Abraço

#66 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 March 2012 - 12:21

Obrigado pela resposta...Quanto ás aplicaçoes vou andar "em cima" para ver qual está a consumir a bateria...Quanto aos dados nao me é viável pois sou supervisor de um projeto que trabalha 24h por dia... e por vezes tenho que a meio da noite abrir o olho e ver o mail...Por isso nao me é viável o que estranho é que sempre andei com rom do On e nunca tinha acontecido ver os gastos do pacote de dados serem usados que a 2 dias do fim da mensalidade do pacote ter que andar com o 3G desligado :Smas vou andar mais em cima disto.Abraço

Bem, sendo assim é mais complicado. De qualquer forma, se não mudaste nada em termos de apps e a única coisa que alteraste foi o sistema operativo, é possível que seja mesmo uma app não preparada para ICS. Vai vendo isso.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat