Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Perigo Rom manager em galaxy mini


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 miguel_156

miguel_156

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 13:18

Pessoal venho alertar e dar a conhecer o que aconteceu ao meu galaxy mini :P Depois de um mes com o mini completamente de origem á optimus e android 2.2 froyo, decidi com ajuda de um amigo fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para limpar as aplicações da rede, ate aqui tudo bem, andei mais uma semaninha assime como se estava a portar lindamente, decidi mexer mais um bocadinho no brinquedo e ao instalar o rom manager ele bloqueou um segundo ou dois e desligou, ficando eu a pensar ... bem já esta e vai ligar.... :unsure: bem que me enganei http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png :pinch: nenca mais deu sinal de vida, morreu completamente, ficou transformado em tijolo para pisa papeis :P :P :( Não dava nadanão ligava não carregava não dava ecrannão reagia a nadanão era reconhecido no pc nem em nenhum programaera como se fosse um Galaxy Mini de demonstraçãoEle tem garantia mas fiquei cheio de medo de o levar a assistência porque podiam detetar que andei a fazer o que não devia mas lá tive que o lá levar ne dizer que simplesmente desligou e não voltou a ligar... ao fim de 3 semanas lá o fui buscar e agora melhor que nunca :woohoo: :woohoo: :woohoo: já veio com o android 2.3.5 B) No relatório diz que levou a placa principal :ohmy: sera que a mesma queimou :blink: :blink: :blink: tenham muito cuidado porque depois do meu avariar já li por ai mais umas historias que o galaxi Mini não se dá com esta aplicação e a placa vai á vida :evil:

#2 kickthem

kickthem

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 12:59

É uma boa maneira de pedir uma actualização do 2.3.5 hehe, experimenta tudo no teu android, e depois instala o rom manager e levar à garantia hehe