Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicaçoes essenciais para LG GT540


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Trusted

Trusted

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens
  • WIKO Rainbow, BQ Aquaris 5 HD, LG GT 540,

Mensagem publicada 09 March 2012 - 10:54

Bem fiz uma compiliçao de free Apps essenciais para os nosso telemoveisAir droid - serve para ter acesso remoto ao telefone sem necessitar de ligar o caboAPN Portugal - configurar mms e internet das redes nacionais e activar e desactivar dadosAstro bluetooth - enviar files via bluetoothAstro - e um acess file manager ao sd Barcode scanner - serve para ler os códigos q para sacar do marketCar widget - serve para criar um widget de acesso rápido enquanto conduzimosEuro milhões - consultar as chavesFacebook - acesso a rede socialFeriados - para sabermos quando ha folgas Sper Swiss Army Knife - tem lanterna, bossula, réguas, niveladores etc..Assim que puder vou explicando mais apps free e que não necessitam de rootoutos so por P.M

#2 carequinhasebas

carequinhasebas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 22:04

a esse eu só adicionava os:z4root - para fazer root ao telefoneTitanium Backup - para aceder aos programas que vêm instalados de origem com as Rom'sApp cache cleaner- limpa a cache dos programasAdFree- remove os anuncios que aparecem nos programas gratuitos.acho que são os unicos que eu adicionava a essa lista.espero ter ajudado! :P
"Ser aquilo que queremos, onde queremos, com quem queremos e principalmente quando queremos não é uma opção, é um estilo de vida!"