Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Asneiras: Sem ROM e sem USB :|


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 piro.lito

piro.lito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 09:51

Viva!Estou numa situação complicada, tentei seguir o tutorial daqui de instalar a clockwork recovey para depois instalar a rom do Kezra.Enfim, no passo 5 penso eu foi onde me enganei, em vez de copiar o ficheiro para a memoria interna copiei para a memoria externa e agora n consigo chegar lá no modo recovery.Para agravar ainda mais tenho o problema de ter feito um wipe e não ter rom para arrancar.Resumindo, agora precisava de ter acesso a memória interna por USB, mas não sei como, já que não tenho rom para ir fazer a ligação por USB.Alguma forma de ativar o modo USB através do modo recovery ou no emergency menu?Não sei mesmo como sair daqui... :unsure: :unsure: :unsure: Abraços,pirolito

#2 thylux

thylux

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 11:20

Não tens a opção 'Install zip from SD Card'?Não sei se há diferenças nas versões do ClockworkMod para HTC e para Samsung, mas parece-me fazer mais sentido que as instalações sejam sempre feitas a partir da memória externa (cartão SD) do que da memória interna.

#3 piro.lito

piro.lito

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:41

Não tens a opção 'Install zip from SD Card'?Não sei se há diferenças nas versões do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod para HTC e para Samsung mas parece-me fazer mais sentido que as instalações sejam sempre feitas a partir da memória externa (cartão SD) do que da memória interna.

Já consegui resolver o problema.Fiz boot em Download mode e depois flashei com o ODIN.Impec :)

#4 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 12 March 2012 - 12:28

Ainda bem que já resolveste... No entanto bastava fazeres "MOUNT" e assim tinhas acesso ao SD Interno através de USB.. Depois colocavas a ROM e flashavas... :) Desculpa não ter dito nada mais cedo, mas não tenho tido tempo para isto...