Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Passar os arquivos diretamente para um SD


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
19 respostas a este tópico

#1 Snake007

Snake007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:00

Boas pessoal,eu sou novato nisto...alguem sabe como contornar a situaçao quando se saca alguma coisa,a maioria vai para a memoria do telemovel,e queria por para o cartao de memoria,alguem sabe?

#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:13

Boas Snake007Tens várias aplicações no market que fazem isso, tens o exemplo do "app2sd"Cumps

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 Snake007

Snake007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:19

Eu sei amigo,mas isso so me libertou prai 2 programas,o resto continua na memoria do telefone. ;) se houvesse alguma predefinicao para mandar direto para o cartao de memoria é que era fixe...nao sabes?

#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:25

Tens de ter o telemovel com root para literalmente mover as app que queres para o sd.É fazeres mais uma pesquisa no forum em relação a isso.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1