Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Passar os arquivos diretamente para um SD


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
19 respostas a este tópico

#1 Snake007

Snake007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:00

Boas pessoal,eu sou novato nisto...alguem sabe como contornar a situaçao quando se saca alguma coisa,a maioria vai para a memoria do telemovel,e queria por para o cartao de memoria,alguem sabe?

#2 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:13

Boas Snake007Tens várias aplicações no market que fazem isso, tens o exemplo do "app2sd"Cumps

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#3 Snake007

Snake007

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:19

Eu sei amigo,mas isso so me libertou prai 2 programas,o resto continua na memoria do telefone. ;) se houvesse alguma predefinicao para mandar direto para o cartao de memoria é que era fixe...nao sabes?

#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:25

Tens de ter o telemovel com root para literalmente mover as app que queres para o sd.É fazeres mais uma pesquisa no forum em relação a isso.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 12 March 2012 - 11:13

ola bom dia . esta aqui algo que eu também gostava de saber como fazer !

#6 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 12 March 2012 - 18:50

ola bom dia . esta aqui algo que eu também gostava de saber como fazer !

Qual é a vossa versão do android
Imagem colocada

#7 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 18:58

link2sdseleccionar a apk e fazer link. (cuidado para n fazer isso c widgets, pois deixam de funcionar) tb tem 1 opção para fazer isso automaticamente para todas as apps instaladas...

#8 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 12 March 2012 - 19:00

link2sdseleccionar a apk e fazer link. (cuidado para n fazer isso c widgets pois deixam de funcionar) tb tem 1 opção para fazer isso automaticamente para todas as apps instaladas...

Eu tenho esse no meu android 2.1 mas eu estou a ver se mudo a rom :)
Imagem colocada

#9 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 19:04

julgo k funciona na maioria das versões, por isso n deves ter grandes problemas. ajuda a libertar muito espaço, realmente, se for usado c o s2e entao é top. tem o inconveniente de por vezes ser necessario reiniciar a maquina para que a app instalada funcione... de resto n tenho nada a apontar

#10 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 12 March 2012 - 19:13

julgo k funciona na maioria das versões por isso n deves ter grandes problemas. ajuda a libertar muito espaço, realmente, se for usado c o s2e entao é top. tem o inconveniente de por vezes ser necessario reiniciar a maquina para que a app instalada funcione... de resto n tenho nada a apontar

Eu nunca tive problemas com essa app :)
Imagem colocada

#11 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 19:16

acontece-me as vezes qd cria o link automaticamente e tento abrir da erro. kk coisa do estilo " a apk parou de forma inesperada bla bla.... forçar fecho..."se reiniciar ja funca... é estranho ms n tou pra reinstalar a rom again -.-

#12 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 12 March 2012 - 19:18

[quote="clodomirog" post=297421]acontece-me as vezes qd cria o link automaticamente e tento abrir da erro. kk coisa do estilo " a apk parou de forma inesperada bla bla.... forçar fecho..."se reiniciar ja funca... é estranho ms n tou pra reinstalar a rom again -.-[/quoteE tenho o meu a 100 % e widgets eu tenho poucos :)
Imagem colocada

#13 NosferatuPT

NosferatuPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 10:17

Eu tenho o Gio com root e instalei o APP2SD. No entanto, não me deixa transferir nenhuma aplicação para o cartão.. diz "No movable applications found from the storage!"E tenho algumas aplicações no separador "Phone only" desta app, nomeadamente Facebook, tmn drive, Airdroid, APN Portugal.. etc. E estou a ficar sem memória.. e o cartão está cheia dela! Alguma solução ou não dá mesmo para transferir?

#14 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 15 March 2012 - 18:07

Eu tenho o Gio com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalei o APP2SD. No entanto não me deixa transferir nenhuma aplicação para o cartão.. diz "No movable applications found from the storage!"E tenho algumas aplicações no separador "Phone only" desta app, nomeadamente Facebook, tmn drive, Airdroid, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal.. etc. E estou a ficar sem memória.. e o cartão está cheia dela! Alguma solução ou não dá mesmo para transferir?

Eu tenho link2SD e tenho o cartão dividido em duas partições e não tenho problemas nenhuns ;)
Imagem colocada

#15 NosferatuPT

NosferatuPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 17:10

[quote name="nuno_nunes" post=298749][quote name='"NosferatuPT" post=298554]Eu tenho o Gio com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalei o APP2SD. No entanto não me deixa transferir nenhuma aplicação para o cartão.. diz "No movable applications found from the storage!"E tenho algumas aplicações no separador "Phone only" desta app' date=' nomeadamente Facebook, tmn drive, Airdroid, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal.. etc. E estou a ficar sem memória.. e o cartão está cheia dela! Alguma solução ou não dá mesmo para transferir?[/quote']Eu tenho link2SD e tenho o cartão dividido em duas partições e não tenho problemas nenhuns :([/quote]Quando coloquei a Rom não fiz isso das partições.. :D já não me lembro porquê. Então já sei que se fizer deixo de ter problemas :(

#16 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 16 March 2012 - 21:03

[quote name="NosferatuPT" post=299158][quote name='"nuno_nunes" post=298749][quote="NosferatuPT" post=298554]Eu tenho o Gio com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalei o APP2SD. No entanto não me deixa transferir nenhuma aplicação para o cartão.. diz "No movable applications found from the storage!"E tenho algumas aplicações no separador "Phone only" desta app' date=' nomeadamente Facebook, tmn drive, Airdroid, APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal.. etc. E estou a ficar sem memória.. e o cartão está cheia dela! Alguma solução ou não dá mesmo para transferir?[/quote']Eu tenho link2SD e tenho o cartão dividido em duas partições e não tenho problemas nenhuns :)[/quote]Quando coloquei a Rom não fiz isso das partições.. :D já não me lembro porquê. Então já sei que se fizer deixo de ter problemas :)[/quote]O que eu disse é para o link2SD
Imagem colocada

#17 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 16 March 2012 - 21:50

nao tenho rom tava a ficar com o meu arc s xeio pesquisei na net encontri isto e consegiu passar muitas delas para o cartao que antes nao conseguia exprimenta na custa nada nao sei se sao permitidos links de outros ou nao mas se nao for alguem que diga http://www.mundozoom...-cartao-sd.html

#18 NosferatuPT

NosferatuPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 16:05

Instalei o link2SD e já me deixa transferir tudo o que quero! Obrigadão ;)

#19 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 17 March 2012 - 18:27

Instalei o link2SD e já me deixa transferir tudo o que quero! Obrigadão ;)

De nada, estamos aqui para ajudar, qualquer coisa é só dizer
Imagem colocada

#20 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 27 March 2012 - 19:26

Resolvido e fechado.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada