Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Erro quando uso thread


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 07:38

boas pessoal, surgiu-me aqui um erro um pouco estupido.. funcava tudo muito bem.. e agora nao.. :Stenho uma lista de apps no meu market.. e ao clicar numa delas.. abre um novo layout.. como tenho que ir buscar alguma informação a bd.. pus uma processdialog.. muito bem.. sempre funcionou mt bem.. agr.. nao.. se clicar na aplicaçao nao faz nda.. :) e se tirar a parte do codigo em que crio uma nova thread e abre o metodo run() ele ja funca.. alguem me sabe explicar porque ?alias.. funciona.. mas nao aparece o processdialog.. :Sedit: isto e muito estupido.. ja resolvi o problema.. sabem como.. copiei o codigo do backup que tinha.. que é exactamente igual.. e ja funcionou :Sa coisas que nao entendo ...

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 11:11

tabs e espaços a mais ? :Ptu conheces o #android-dev no IRC, n conheces?

#3 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 11:16

por acaso nao.. mirc ? existe algum para linux ?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 11:35

rui.pereira escreveu:

por acaso nao.. mirc ? existe algum para linux ?

xchat, weechat, pidgin, irissi, n te xegam?rede irc.freenode.net

#5 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 31 May 2010 - 11:39

rui.pereira escreveu:

edit: isto e muito estupido.. ja resolvi o problema.. sabem como.. copiei o codigo do backup que tinha.. que é exactamente igual.. e ja funcionou :Sa coisas que nao entendo ...

De certeza que não estava mesmo tudo tudo igual. Se tivesse funcionava :PDe qualquer das maneiras, és sempre bem vindo a por as tuas dúvidas aqui...

#6 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 12:21

knd clico e nao faz nda.. da-me este warming no logcat.. 05-31 14:19:58.845: WARN/InputManagerService(54): Window already focused, ignoring focus gain of: com.android.internal.view.IInputMethodClient$Stub$Proxy@438a4b08

#7 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 31 May 2010 - 12:23

rui.pereira escreveu:

knd clico e nao faz nda.. da-me este warming no logcat.. 05-31 14:19:58.845: WARN/InputManagerService(54): Window already focused, ignoring focus gain of: com.android.internal.view.IInputMethodClient$Stub$Proxy@438a4b08

Não deve ser relevante porque isso até é do teclado :)

#8 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 12:27

r3pek escreveu:

rui.pereira escreveu:

knd clico e nao faz nda.. da-me este warming no logcat.. 05-31 14:19:58.845: WARN/InputManagerService(54): Window already focused, ignoring focus gain of: com.android.internal.view.IInputMethodClient$Stub$Proxy@438a4b08

Não deve ser relevante porque isso até é do teclado :)

a questao é que nao abre o novo layout.. pelo mens no emulador.. será possivel n funcar no emulador e funcar no dispositivo ?aconteceu me a msm coisa outra vez.. e fiz exactamente a msm coisa.. fui buscar o código antigo.. e deu.. tá estupido.. xD