Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMiT MID-560


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 17:06

Olá,Bom, e aparece-nos mais um MID baseado no android, desta vez por parte da SMiT: o MID-560.É um aparelho de 4,8 polegadas ecrã tátil capacitivo, 800x480 de resolução, GPS, 8GB de memória, WiFi e 3G.video Para já é tudo o que se sabe. Tem muito bom aspecto para quem quiser funcionalidade de um e-book e table num aparelho pequeno.Fonte: http://www.intomobil...t-ifa-2009.html
Nexus 5 || Sapo A5

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2009 - 21:13

Se tudo isto que tem aparecido de possíveis terminais Android mais aqueles que já estão confirmados se juntar efectivamente no mercado na altura do Natal como vai ser para escolher? :) Demasiados terminais Android no mercado e não vou conseguir comprá-los a todos...Como diz o ditado: Não há fome que não dê em fartura. :)

#3 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 02:54

Aí só temos solução, é ter uma necessidade mais específica e comprar um equipamento e não comprar à toua senão de certo que escolhemos mal o equipamento que se adequa melhor a nós.Mas digo, vai ser muito complicado escolher! E ainda bem :)
Nexus 5 || Sapo A5

#4 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2009 - 19:03

Eu prefiro claramente a fartura a fome! Prefiro ter que andar algum tempo a escolher entre este ou aquele dispositivo do que só ter um para comprar para aquilo que quero fazer! Logo todas estas novidades e muitas mais para mim são sempre bem vindas!