Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

GPS no Transformer Prime


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 08:52

Boas,A semana passada comprei um Prime. Estou muito satisfeito com ele, só estou a ter problemas com o GPS, não vou dar muito uso, mas é sempre bom ter tudo a funcionar, principalmente pelo valor que ele custa.Alguem sabe como resolver o problema do GPS, para apanhar um satelite é um pau. Já calibrei a bussola, já fui buscar os dados AGPS, e nada funciona.Obrigado

#2 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 08 March 2012 - 09:13

A asus retirou das specs o gps porque tinham problemas. É mal geral dos prime.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#3 Freakyfreak

Freakyfreak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 11:41

No meu até apanha relativamente bem. De 12 que apanha usa uns 9-10. Mas isto é la fora ao ar livre. Dentro do carro demora tempo a apanhar talvez tambem por o prime estar no banco do pendura. Mas de 7-8 que apanha usa 3-4 em andamento. Mas falha um pouco dentro do carro. Tambem não uso o GPS do Prime dentro do carro para isso tenho o telemovel. Mas sim é um problema que a maioria dos prime têm é a captura do sinal de GPS. No TF 700 Infinity dizem que estes problemas já estão resolvidos mas so vendo na altura é que se vai perceber. Talvez corrigem um problema e surge outro problema.