Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet MemUp SlidePad116C - Help


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 oliveiracarlos

oliveiracarlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 06:35

Boas,Ofereçeram-me recentemente um tablet MemUp SlidePad 116C com o Android 2.3 e até o achei bastante interessante, mas estou a ter duas dificuldades com ele, espero que me possam ajudar.1º- Ao tentar ligar uma Pen 3G e activar essa ligação nas definições ele pede o Pin da Pen mas depois nao consegue ligar, embora por vezes apareça no canto superior direito o desenho de apanhar rede, mas desaparece logo. Será que alguém daqui do forum ja conseguiu ligar uma Pen 3G a este tablet? Precisava de saber se é possivél.2º- Sempre que tento ligar ao Android Market diz nao reconhecer o meu dispositivo, ja experimentei instalar uma aplicação que vi nouto topico para resolver este problema, mas nao resultou.Já agora será que me poderiam dar uma dica para um site bom para fazer download de aplicações para Android.Obrigado a todos pela vossa atenção e ajuda,Um abraço, Carlos

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 March 2012 - 10:16

Não te posso ajudar pois não tenho um tablet desses. Não me parece que haja muita gente com esse tablet, mas pode ser que alguém te possa ajudar.Em relação ao site bom para fazer download de aplicações, e que tal o Android Market? (ou Play Shop)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 oliveiracarlos

oliveiracarlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 01:52

Ja tentei usar o Android Market, mas diz sempre que nao tenho um dispositivo android valido.

#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 March 2012 - 04:05

Boas oliveiracarlos Atualmente existem 3modelos slidepad, por essa serie nao estou a conhecer.existe o slidepad700, 800(que e o que eu tenho) e o 10.1Essa rom 2.3 e a original da memup?Instalas-te o market ou veio de fabrica?Continuando, ve isso do market, tenta pesquisa aqui no forum por "memup" iras encontrar um topico a dizer do genero "menup com servicos da google", caso tenhas sido tu a instalar...Enquanto ao modem nao posso ajudar mas realmente era uma coisa que tambem gostava de saber, acho que vo experimentar este fim de semana.Cumps.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 oliveiracarlos

oliveiracarlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 13:08

Boas,o que tenho é o 10.1.em relaçao ao market segui os passos desse fprum mas nao resultou.a rom é 2.3 original.um abraço

#6 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 10 March 2012 - 15:38

Entao pesquisa por este no google "instalar market kyros" seleciona o video do youtube, la tem um link para instalar o market talvez esse funcione. Mas nao vais conseguir atualizalo....

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#7 oliveiracarlos

oliveiracarlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 19:36

Testei o meu tablet com uma PEN 3G da vodafone e funciona 5*****

#8 oliveiracarlos

oliveiracarlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 08:03

Não consigo por o Market a funcionar no meu tablet e ja tentei as varias opções de que se falou por aqui, podem me ajudar :) :) :D :( :( :( :( :( :(

#9 oliveiracarlos

oliveiracarlos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 18:23

Boas,Para quem tiver problemas com a Pen 3G e instalar o Android Market neste tablet ficam aqui as soluções:- Instalar o Android Market: sigam este link.- A pen 3G basta apenas ligar, mas nem todas funcionam, ja testei algumas e conclui que as mais fiaveis são as da Huawei.Espero puder ajudar com isto.