Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda... não consigo aceder ao FB pelo TLM!


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 acapri

acapri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 00:13

Boa noite, quando tento conectar-me ao facebook no telemóvel (lg p970).. dá sempre a mesma mensagem "Desculpa, mas o início da tua sessão não chegou aos servidores do Facebook. Verifica a tua ligação à rede ou tenta novamente mais tarde. (api.facebook.com [java.net.UnknownHostException])"Alguém me consegue ajudar??? Obrigada ;)

#2 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 March 2012 - 06:50

Boas, tambem estive com problemas mas penso que o problema não foi do LG mas sim do proprio facebook, digo isto pq tambem tive dificuldade em acessar ao face apartir do comptador. Experimenta agora, penso que ja esta tudo bem.

#3 acapri

acapri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 13:53

Infelizmente ainda continuo com o mesmo problema ;)

#4 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 08 March 2012 - 14:23

Não consegues aceder através da aplicação "Facebook"? Aproveita e tira o "friendcaster" do market, é melhor e mais rapido que a app oficial e assim ainda resolves o problema.
HTC One - 4.2.2 Stock

#5 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:32

eu estou com o mesmo problema num galaxy s2

#6 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:44

Pois eu utilizo pouco a app do face eu normalmente acedo pelo opera mini
Imagem colocada

#7 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:10

Bem... estou a ver que o problema é recente!Mas ainda mais estranho, é não conseguir o acesso na minha rede domestica wireless, mas ao aceder a uma fonzone já dá! Assim como um rede Vodafone! (até agr foi as que tive oprtunidade de experimentar!)

#8 joricorreia

joricorreia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 01:45

Boa noiteTambém tenho o mesmo problema, desde quarta-feira, de manhã funcionava, mas à tarde não! O meu telemóvel é um smart A7, por isso o problema não deve ser do equipamento. Ao incio pensava que podia ser algum problema com a conta do facebook, removi a conta do telemovel, voltei a configura-la e apareceu o mesmo erro. Desistalei a app, voltei a instalar, fiz um reset ao telemovél e NADA!Tentei aceder ao facebook através do opera e diz que a página não está disponivel. Só consigo aceder ao Facebook com o 3G, mas com o wireless é impossivel. Cumpz

#9 acapri

acapri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 03:38

Infelizmente está comprovado que é um problema do facebook com os routeres MEO... se alguém souber a resolução do problema que comunique pf

#10 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 March 2012 - 07:12

Confirmo....o meu router tb é MEO! Infelizmente não tenho outro serviço de internet na minha zona.... MEO é bosta! JA para jogar FiFA 12 é uma treta!

#11 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 10:46

MEO também!Pode ser que seja temporário! A ver se sai alguma actualização que resolva isso!

#12 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 09 March 2012 - 11:28

MEO também!Pode ser que seja temporário! A ver se sai alguma actualização que resolva isso!

Actualização precisam os routers thomson (MEO)!!!

#13 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 12:41

Por falar nisso... ahh e tal é norma "N" é melhor! Qual a diferença?!

#14 joricorreia

joricorreia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 13:00

Meo, aqui! :P a ver se aparece uma actualização rápido!cumpz

#15 acapri

acapri

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 14:58

Pessoal, já resolvi o meu problema... no entanto qualquer duvida liguem para este numero da MEO 16202 (assistência informatica) Nas definições de rede wi-fi... carregam no menu e depois em avançadas...Nas definiçoes de IP tem de activar a opção IP estático em alguns telemóveis o endereço de ip, gateway, mascara já aparecem definidos.. senão coloquem os seguintes dados:IP: (se pedir por favor contactem a meo 16202 que eles fornecem)Mascara de rede: 255.255.255.0Gateway: 192.168.1.254DNS 1: 208.67.222.222DNS 2: 8.8.8.8Se só tiverem uma opção de DNS podem escolher o que quiserem :)Espero ajudar algumas pessoas :P

#16 joricorreia

joricorreia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:40

Pessoal, penso que resultou! :)Inseri o IP [acho que é o IP do telemóvel, mas como sou um pouco noOb no assunto não tenho bem a certeza], e segui os passo do ACAPRI.Já experimentei nas duas redes wireless cá de casa e funcionou! Muito obrigado :)

#17 lostkaleb

lostkaleb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 16:39

Eu estou actualmente com o mesmo problema, mas é via rede 3G... eu tenho um Sapo A5 e o Android 2.3.Este problema só me começou a acontecer desde q comecei a usar periodicamente o telemóvel como access point para ter rede no portátil uma ou outra vez.Não sei se tem algo a haver, mas se alguéme souber deste problema agradecia!