Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Tab 10.1 p7500 VIVO - E: failed to amount /ef


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Paco

Paco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 23:13

Pessoal,estou com problemas no tablet após instalar roms e testar outras acabei perdendo a tal EFS.Sempre que formto ou utilizo qualquer rom para 3G ele trava o tempo todo, congela, sem rede.Ocorre erro de E: can´t mount /efsou do multi csc mesmo erro de amounbt /efs==================================================E: failed to mount /efs (invalid argument)E: check_selective_file:Can´t mout /efs# MANUAL MODE #-- Updating application...E: failed to mount /efs (invalid argument)install_application_for_customer:Can´t mount /efscopy application failed.-- Appling Multi-CSC...E: failed to mount /efs (invalid argument)E: multi_csc: Can´t mount /efsMulti-csc applied failed.O problema é que não consigo de fomra alguma resolver isso. Somente volta a funcionar tudo normal se eu instalar uma rom do P7510 que não possui 3G ai ele funciona levemente mas tenho a rom original da vivo e da samsung do brasil mas infelizmente estou quase explodindo aqui.Na assitencia querem cobrar em torno de 600,00Então queria pedir ajuda de vocês! Alguém já passou por esta situação?Abraços e obrigado

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 07 March 2012 - 23:24

Podes tentar falar com o On.one, ele faz roms para GalaxyS e GalaxySII e ja no Galaxy chegou a desenvolver uma forma de recuperar o EFS.Basta que passes por uma dessas secções aqui no forum para "apanhares" o nick dele e assim envias-lhe uma PM, penso que se alguem é capaz de te ajudar com esse problema, ele deve ser o primeiro.
  • Paco gosta disto
Back to the game

#3 Paco

Paco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 23:26

Obrigado! Vou tentar localizar ele! Muito obrigado pela ajuda!

#4 mauricioml

mauricioml

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 09:57

Oi.Voce teria como disponibilizar esta rom oficial samsung do brasil para gt p7500 3g? Ela e pura sem customizacao de operadoras como claro,vivo e tim? qual o numero dela 3.1 ou 3.2? desde ja obrigado.

#5 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 25 March 2012 - 12:08

Oi.Voce teria como disponibilizar esta rom oficial samsung do brasil para gt p7500 3g? Ela e pura sem customizacao de operadoras como clarovivo e tim? qual o numero dela 3.1 ou 3.2? desde ja obrigado.

Ja agora passa nas apresentações e fala nos um pouco sobre ti.Todas as roms stock que por aqui usamos tem a origem a sammobile, melhor que colocar aqui o link, dou-lhes os devidos créditos e tu chegas la facilmente.
Back to the game

#6 mauricioml

mauricioml

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 00:47

Eu ja consultei o site da sammobile e la so tem a rom da vivo brasil.Meu tablet comprado no brasil gt p7500 3g era da operadora tim com rom 3.1.Ja atualizei para 3.2 da operadora vivo.Nao tenho interesse em rootear so queria mesmo a rom samsung do brasil pura sem as personalizacoes de operadora.Aqui no brasil tem uma operadora claro que chegou ao cumulo de bloquear funcionalidades de certos programas.Mesmo assim muito obrigado.