Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

autonomia - prós e contras


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 21:58

Boas,tenho um samsung galaxy, apesar de satisfeito com o sistema android a bateria do meu tlm aguenta-me em média um dia, com bt , wi-fi e 3g desligado.estou seriamente e pensar adquirir o htc desire, pelo que vi é neste momento o melhor terminal da htc com android.gostava que os seus proprietarios me falassem desta maquina, quanto á sua autonomia, prós e contras. . .obrigado :)

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 May 2010 - 05:30

Olá,Autonomia será sempre um dia, vás para que terminal android fores, se usares tudo como manda a "lei" é um dia e nada mais. Se fores poupadinho chegas a um dia e meio.Em relação ao equipamento em si, acho que só tem prós, quando comparado com outros terminais, mas isto é uma opinião muito tendenciosa. :)

#3 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 06:31

Concordo com o comentário anterior.Quem tem um Android não pará quieto, seja ver emails, ouvir podcasts, ouvir radio, musica, tirar fotos com boa qualidade, estar ligado a redes sociais....Eu vendi o meu Legend ha dois dias... e parece sinto um vazio na alma :laugh: mas tb será por pouco tempo...Por isso é carregar o Android todos os dias e usar e abusar dele.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 10:52

android.wg escreveu:

Eu vendi o meu Legend ha dois dias... e parece sinto um vazio na alma :laugh: mas tb será por pouco tempo...

q vais comprar agora?

#5 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 12:01

q vais comprar agora?

Desire ... já está encomendado se não fosse este feriado provavelemente já o teria amanhã... que desespero :)

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 June 2010 - 19:35

android.wg escreveu:

q vais comprar agora?

Desire ... já está encomendado se não fosse este feriado provavelemente já o teria amanhã... que desespero ;)

vais adorar... é excelente ;)