Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda com softstone


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 patty

patty

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 0 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 17:47

boa tarde alguem sabe algum programa para eu falar para o telemovel e este escreve na mensagem o que eu digo? ja fui ao market e há la varios como o voice search mas instalo-o no telemovel e depois nao dá se alguem souber diga-me obrigado

#2 nosfaratu

nosfaratu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 16:08

mais ou menos enquadrado neste tema, o ecrã do soft stone tem mesmo que se usar a caneta?nao se dá bem com os dedos? è que estou quase a compra-lo na tmn com um desconto de 30€ do carregamento de 20€..cumps

#3 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 09 March 2012 - 17:13

mais ou menos enquadrado neste tema o ecrã do soft stone tem mesmo que se usar a caneta?nao se dá bem com os dedos? è que estou quase a compra-lo na tmn com um desconto de 30€ do carregamento de 20€..cumps

Eu tenho um soft stone e trabalho bem com ele, com ou sem caneta :P
Imagem colocada

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 00:03

mais ou menos enquadrado neste tema o ecrã do soft stone tem mesmo que se usar a caneta?nao se dá bem com os dedos? è que estou quase a compra-lo na tmn com um desconto de 30€ do carregamento de 20€..cumps

A caneta ajuda muito, devido ao pequeno ecrã. Por exemplo ao escrever, já quase não consigo sem a caneta neste equipamento.Mas o ecrã funciona perfeitamente com o dedo.

#5 joaopc25

joaopc25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 19:43

è que estou quase a compra-lo na tmn com um desconto de 30€ do carregamento de 20€..cumps

boas, gostaria de saber se recebeste o codigo, para teres desconto na loja on-line. Ainda hoje carreguei o meu tlm e ainda nao recebi.