Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

REQ: TouchPal Language Pack Portugal Pt-PT


  • Por favor inicie sessão para responder
46 respostas a este tópico

#26 cfsantos3938

cfsantos3938

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 12:37

Birk0ff escreveu:

De maneira a ser mais facil junto aqui todos os passos:1º Fazer o download do ficheiro do language pack Portugal aqui -> http://www.megaupload.com/?d=WV3B0MU5, 2º Extrair para o PC3º Passar para o telefone ( eu passei via cabo de dados e guardei no cartao SD, mas tb pode usar o BT)4º Ir a Definições -> Aplicações5º Seleccionar "Fontes Desconhecidas"6º Ir ao Gestor de ficheiros, seleccionar o cartao de memoria, e "clicar no ficheiro do language Pack e instalar.7º Reiniciar o telefone ( no meu caso foi necessario)Olá, boas, o ficheiro já não está disponivel megauploud, será que dá pra me enviares???Agora ja devem ter disponivel no touchPal o teclado em portugues, apenas sendo necessario ir as definiçoes do touchPal e selecciona-lo.



#27 Birk0ff

Birk0ff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 12:47

Sim Posso enviar.Agora n o tenho aqui, mas logo que chegue a casa eu envio-te :)

#28 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 14:26

o autor da "descoberta" quer fazer um tutorial para isto? só porque se a malta não fala aqui isto vai ficando no "esquecimento", e tendo em conta que quando alguém tem um dúvida, pergunta primeiro, em vez de ver os tópicos que estão para além da primeira página...aliás, sugiro algo um pouco mais inovador, fazer um tópico só com tutorials - bloquedo a perguntas e respostas, e abrir tópicos para dúvidas. Lógicamente que isto vai envolver mais trabalho para quem "governa" os tópicos em tentar manter sempre actualizado os tutorials sempre que há alterações.

#29 Roubaix77

Roubaix77

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 09:08

Boas,Sou mesmo muito novo nisto... Consegui fazer tudo até à parte do Gestor de Ficheiros que não encontro em lado nenhum no telefone...

#30 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 09:21

Roubaix77 escreveu:

Boas,Sou mesmo muito novo nisto... Consegui fazer tudo até à parte do Gestor de Ficheiros que não encontro em lado nenhum no telefone...

Julgo que se chama "File Manager", mas caso não encontres instala o "ASTRO File Manager" e usa esse :-)

#31 Roubaix77

Roubaix77

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 09:54

goncalossilva escreveu:

Roubaix77 escreveu:

Boas,Sou mesmo muito novo nisto... Consegui fazer tudo até à parte do Gestor de Ficheiros que não encontro em lado nenhum no telefone...

Julgo que se chama "File Manager", mas caso não encontres instala o "ASTRO File Manager" e usa esse :-)

Já instalei o Astro, mas também não o encontro... Sou mesmo nabo.. :blush:

#32 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 14:41

Roubaix77 escreveu:

goncalossilva escreveu:

Roubaix77 escreveu:

Boas,Sou mesmo muito novo nisto... Consegui fazer tudo até à parte do Gestor de Ficheiros que não encontro em lado nenhum no telefone...

Julgo que se chama "File Manager", mas caso não encontres instala o "ASTRO File Manager" e usa esse :-)

Já instalei o Astro, mas também não o encontro... Sou mesmo nabo.. :blush:

Onde tens o *.apk do PT? Na raiz do cartão de memória?

#33 Roubaix77

Roubaix77

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 14:43

Sim na raíz do cartão.

#34 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 20:51

Roubaix77 escreveu:

Sim na raíz do cartão.

Então, no ASTRO File Manager, escolhes navegar no SD e aparece-te logo a lista com os ficheiros que estão na raiz do teu cartão. Depois é só seleccionar esse APK e instalar! :D

#35 rpfr

rpfr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 09:25

boa pessoalinstalei a rom 2.1 Suécia, mas não tem o idioma pt, alguém sabe como resolver isto.obrigado

#36 dingas

dingas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 11:21

Isto altera o diccionário para PT também certo? Alguém sabe se isto irá funcionar para o swype? Ou o diccionário que o swype usa é outro?

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 11:36

dingas escreveu:

Alguém sabe se isto irá funcionar para o swype? Ou o diccionário que o swype usa é outro?

ainda n vi o swype com PT.qq soft keyb traz o seu proprio dic

#38 dingas

dingas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2010 - 14:27

BUGabundo escreveu:

dingas escreveu:

Alguém sabe se isto irá funcionar para o swype? Ou o diccionário que o swype usa é outro?

ainda n vi o swype com PT.qq soft keyb traz o seu proprio dic

Só me falta o dicc em PT para adoptar o swype como o meu teclado pré-definido!

#39 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:51

alguem me pode dar um link valido para TouchPal Language Pack Portugal Pt-PT e que este nem o do wiki estão a dar!!

#40 Pakatus

Pakatus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 13:55

n.m.80 escreveu:

alguem me pode dar um link valido para TouchPal Language Pack Portugal Pt-PT e que este nem o do wiki estão a dar!!

Boas,Aqui esta o que pediste.[removido]e Swype com diccionario em tuga:[removido]Agora se alguem me explicar como se mete o swype como default keyboard agradecia :)Pois nas sms...salta-me sempre o TouchpalNota de edição: caso queiram disponibilizar conteúdos legalmente, usem as ligações para os sítios oficiais.

#41 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 14:14

Pakatus escreveu:Agora se alguem me explicar como se mete o swype como default keyboard agradecia :)Pois nas sms...salta-me sempre o Touchpal

Pesquisa aqui

#42 Pakatus

Pakatus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 14:51

Pois...faltava-me o Input Method. Mil Thanks.

#43 c2_mad

c2_mad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 18:08

boas..ja li o topic mil vezes e ja tentei de tudo.. mas nao consigo meter o touchpal com o language pack em portugues..;) nao sei o que mais fazer.. alguam tem alguma dica? a rom que tenho e a ultima do firetrap(jellybean) sera por causa disto?cumprimentos

#44 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2011 - 20:21

Tabem nao estava a conseguir na CyanogenMod.O que fiz e funcionou.Instalas e o pack tem que ficar na memoria do telefone(convem ficar o teclado e o pack,porque se nao ficar na memoria do telefone assim que desligas e ligas o telefone,ligas ao pc ou tiras o SD volta tudo ao inicio) depois de instalada vais as aplicações e clicas em "limpar dados".Se nao funcionar assim apagas o pack,vais a aplicaçao,clicas em "limpar dados" e voltas a instalar o pack.Espero ter ajudado pois foi assim que solucionei o meu problema.Cumps

#45 c2_mad

c2_mad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2011 - 04:08

boas..obrigado pela dica amigo... ja ta a foncionar..agora tenho outro problema.. preciso do language pack em ingles, pois uso muito para mandar mails de trablho.. alquem tem ou sabe onde tem? ja encontrei uns na net.. mas quando os instalao o teclado recusaa abrircumprimentos

#46 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2011 - 13:57

De nada.O que tem nao tem linguagem em Ingles tambem?Eu tenho acho eu.

#47 ruyandre

ruyandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 17:35

Alguém tem o Swype (em português) para a versão 2.1 oficial? Eu tinha, até ontem, mas um aviso, lembrou.me que o período teste (BETA) expirou! Agora só encontrei o Swype em inglês e espanhol...