Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[App] Penetrate - Find the wireless key of Thomson, Dlink and SpeedTouch routers


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 18:41

Boa noite !Hoje venho apresentarvos a app que revolucionara a vossa liberdade no mundo wireless. Nunca vos aconteceu querem ter acesso ao wifi do vizinho ? Pretenderem usar um hotspot sem pagar? Pois bem, hoje tragovos o penetrate. Feito por um portugues, e uma app que funciona!Leiam:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=667489

Este é um plug descarado, mas espero que seja útil. Este aplicativo é chamado Invadir e mapas Thomson SpeedTouch e Dlink SSIDs e endereços MAC em suas respectivas chaves padrão. Para Thomson SpeedTouch e um dicionário é necessária, a aplicação dá-lhe instruções sobre isso. Faz a varredura de redes ao redor do phoen e detecta os que são reversíveis. Clique na rede e pegar a chave (ou chaves, às vezes você tem que tentar 03/02 teclas antes de um trabalho). Se você clicar em uma chave, as configurações sem fio é aberta e as chaves são copiados para o clipboard, então você pode apenas colar a chave na tela de configuração sem fio. Se você encontrar algum erro ou tiverem sugestões são muito bem-vindos. Disclaimer: Este aplicativo não executar qualquer tentativa ilegal de acesso à rede, os fabricantes normalmente definir a chave padrão em função do SSID ou Mac Address, é assim que podemos descobrir a chave.

Divirtam-se :)

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 19:25

meu caro, ja ca temos uma thread, ate com o autor da app!

#3 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 19:55

oh a serio? :) n sabia loool. Eu é q como n itnha visto fiz post xD eu todo contente a pensar q ia trazer uma novidade. Ora bolas xD

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 31 May 2010 - 05:21

Basta usar a pesquisa:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&id=24449&catid=10#24449