Jump to content


Photo
- - - - -

Adeus Android Market… Olá Google Play


  • Please log in to reply
16 replies to this topic

#1 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts

Posted 07 March 2012 - 12:15

O Android Market já é coisa do passado. Chegou o Google Play uma nova marca que irá unificar e simplificar todos os serviços de compras da Google como o Android Market, Google Music e Google eBookstore. O Google Play estará disponível nos smartphones, tablets e computadores. Assim, qualquer conteúdo comprado num desses dispositivos estará disponível em todos os outros, por exemplo, um livro digital comprado no tablet, também fica disponível no computador. Esta nova loja já nasce com 450 mil aplicações, 8 milhões de músicas e a maior colecção de e-books do mundo. Segundo a Google também será possível alugar milhares de filmes. O Android Market vai receber uma actualização nos próximos dias e vai passar a chamar-se Google Play Store. A Google também anunciou a Google Play Music, Google Play Movies e o Google Play Books. Ainda são poucos os países com acesso a todos os serviços da Google: Google Play Movies: EUA, Reino Unido, Canadá e Japão Google Play Books: EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália Google Play Music: EUA A Google não especifica quando, mas diz que está a esforçar-se para oferecer esses serviços no maior número de países possível.

#2 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 posts
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Posted 07 March 2012 - 12:38

Parece ser grande idea.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#3 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 posts
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Posted 07 March 2012 - 12:46

Sera que os 2.1 vão receber essa novidade
Imagem colocada

#4 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts

Posted 07 March 2012 - 13:39

Não Infelizmente 2.1 não vão ser poder contar com essa atualização...

#5 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 posts

Posted 07 March 2012 - 13:42

Quem não quiser esperar pela actualização da Google, ja existem sites que disponibilizam a .apk da Play Store para download...

#6 Raidentaylor

Raidentaylor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 posts

Posted 07 March 2012 - 14:20

Eu já a tenho no meu Xperia Neo sem fazer download de outro site. Simplesmente fui ao market e atualizou automaticamente, desinstalando o market.

#7 pjorge

pjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 posts

Posted 07 March 2012 - 15:49

Mesmo agora ao entrar no market também me instalou isto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#8 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 posts
  • S8

Posted 07 March 2012 - 23:33

Típico da Google, lançar uma coisa que até pode ser insignificante numa data pertinente só para tentar roubar o foco das atenções da Apple, neste caso do lançamento do iPad 3. É certo que eles fazem o mesmo, é uma guerra de marketing no fundo ;)
  • Carvalheira likes this

#9 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 posts
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Posted 07 March 2012 - 23:50

Típico da Google lançar uma coisa que até pode ser insignificante numa data pertinente só para tentar roubar o foco das atenções da Apple, neste caso do lançamento do iPad 3. É certo que eles fazem o mesmo, é uma guerra de marketing no fundo ;)

E viva a concorrência!!! :laugh:
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#10 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 posts
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Posted 08 March 2012 - 11:59

Não Infelizmente 2.1 não vão ser poder contar com essa atualização...

Eu vi num site que essa aplicação está disponivel desde do 2.0 e superiores :PAqui deixo o site: http://forum.mobilis...lit=google play
Imagem colocada

#11 tiagonup

tiagonup

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 posts

Posted 31 March 2012 - 09:30

Boas...Esperemos mesmo que seja para melhor, pelo que ja utilisei acho que pouca a diferença mas com o tempo vou vendo maiores diferenças.

#12 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Posted 31 March 2012 - 20:00

Boas...Esperemos mesmo que seja para melhor pelo que ja utilisei acho que pouca a diferença mas com o tempo vou vendo maiores diferenças.

x2 ;)
HTC One - 4.2.2 Stock

#13 StoneH

StoneH

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 02 April 2012 - 18:21

Pois parece-me que a Google meteu os pés pelas mãos com a ultima versão (3.5.15) do Google Play.Deste que tenho o update desapareceram-me da lista de "Instaladas" 7 apps que encontro em "Todas" como instaladas.

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 posts
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Posted 02 April 2012 - 18:40

Com o último update tenho todas as aplicações desde que tive o meu primeiro androidCumprimentos, Diogo Lamego

#15 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 posts
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Posted 02 April 2012 - 20:24

Com o último update tenho todas as aplicações desde que tive o meu primeiro androidCumprimentos Diogo Lamego

Eu tambem.....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#16 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 posts
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Posted 02 April 2012 - 20:32

Com o último update tenho todas as aplicações desde que tive o meu primeiro androidCumprimentos Diogo Lamego

Edit: duplicado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#17 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Posted 02 April 2012 - 22:04

Com o último update tenho todas as aplicações desde que tive o meu primeiro androidCumprimentos Diogo Lamego

Aconteceu comigo tambem.
HTC One - 4.2.2 Stock