Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Urgente - Problema Ecra


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 ZeM8reira

ZeM8reira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 21:07

Boas!Hoje aconteceu algo com o meu Monte Carlo e grave... Estou sem tmvl...Liguei o tmvl por volta das 19h e estive uns 15min a mexer quando a imagem do ecrã começa a "tremer"... E aos poucos vai aumentando até que agora o ecra ficou totalmente preto...Deixei estar algum tempo o tmvl desligado e quando voltei a ligar, já normal, com o Android a aparecer, mas foi coisa de segundos até acontecer o mesmo...O que poderá ser? Necessito de ajuda urgente!

#2 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 22:22

Podes dar algumas informações sobre o teu tele?versão android, ROM que estas a usar, instalas-te recentemente alguma app que possa provocar interferência? deixas-te cair o tele ou algo do genero recentemente? :P

#3 ZeM8reira

ZeM8reira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 08:49

Não vi qualquer problema para o que aconteceu... Foi como eu disse a imagem começou a ficar com um ligeiro "tremer" que aumentou até serem riscos horizontais e o ecra ficar totalmente preto...A versão Android penso que é 2.3.5 ?! Estarei correcto?A ROM é a CM7... As únicas coisas que fiz no tele foi o Sim Unlock e a mudança de ROM.Em termos de app, nada instalado desde à uns 5 dias... Portanto, já muitas horas passaram com o tmvl a bombar e nada de grave...Foi muito estranho mesmo...Eu não costumo desligar o tmvl, mas ontem queria dormir (trabalho durante a noite) e como não queria que me incomodassem desliguei, quando acordei e voltei a ligar... fod****

#4 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 21:03

Humm e agora sempre que reinicias ele vai logo abaixo? mesmo que saques a bateria fora e voltes a ligar ele torna a ir abaixo?Se em cima respondes-te tudo sim, então tipo tenta mudar de ROMvais a secção da atomic vais a ultima pagina e nos comentários tem lá a nova versão é prai R9 sacas e metes no cartao e depois tenta entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu e mudar a versão a ver se corrige isso..se não der mesmo nada, nem pra mudar de rom (ou seja mesmo ao entrares no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery menu) for também a baixo, fica complicado, talvez ou problema do teclado ou do próprio cpu não sei, mas não vamos stressar já.. tenta fazer isso ai que disse acima de mudar de rom e espermos que no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ele não va a baixo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#5 ZeM8reira

ZeM8reira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:09

Pois... Mudar de ROM foi logo a primeira coisa que me veio à cabeça...Mas agora o ecra não dá mesmo nada, todo preto...

#6 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 21:39

e não liga mesmo nada? nem a desligares e ligares com ou sem bateria ta SEMPRE todo preto? :unsure: Fogo.. assim é muito complicado..hum não estou bem a ver como te ajudar :/sei que não se deve fazer duplos post mas se colocares essa duvida naquela secção de android geral la na parte das duvidas mais pessoal ve e pode ser que te ajudem ou deem mais ideias que secalhar aqui na secção Monte carlo :Se desculpa

#7 ZeM8reira

ZeM8reira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 21:11

Mas obrigado à mesma...O tele já seguiu para reparar, lá vou estar umas 2 ou 3 semanas com o "latão" antigo eheh

#8 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 21:29

deixa lá que assim quando vier o teu Monte Carlo até vais gostar mais dele com as saudades AHAHAHA :laugh:

#9 ZeM8reira

ZeM8reira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 00:30

A BOMBAR!!3 semanas depois ;) Espectáculo!O problema? Não deram com ele... Apenas abriram o telemóvel, limparam e tal, e ficou a dar...