Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

over voltage


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 alvees

alvees

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 22:17

boas, eu uso um programa que é o battery monitor, que é para ver como anda a bateria, a temperatura etc, e no health , ele ta sempre a dizer Over voltage, antes ficava good, mas agora esta sempre assim, que podera ser? e as vezes fica tonto, como dizer que ta com 25 por cento de bateria e isso e no entanto esta com bateria superior aos 25, que se passa? problema da bateria? E tambem por exemplo ele esta com 30 de bateria, depois vou ver daí a um pedaço ja aparece com uns 32 mais ou menos, é normal? cumprimetos

#2 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 May 2012 - 18:19

Estou com este problema. Ja meti a stock optimus e amanha garantia com ele.Como resolveste?

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#3 breakpulse

breakpulse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 21:11

O meu agora deixou de carregar, mas estou com esse problema além de que a bateria, está sempre acima dos 30 graus e a carregar chega aos 40 graus

#4 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 May 2012 - 21:38

O meu vai para a garantia amanhã e aconselho-te a levar lá o teu...Já fiz tudo o que havia para fazer e volta sempre a acontecer, meti a stock rom da samsung.Pelo que li isso é um defeito na placa controladora do micro usb, ou pode ser uma solda fria, deve ter uma passagem entre pinos da alimentação.Quando vier da garantia digo-te como ficou...

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#5 breakpulse

breakpulse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 22:24

O meu vai para a garantia amanhã e aconselho-te a levar lá o teu...Já fiz tudo o que havia para fazer e volta sempre a acontecer meti a stock rom da samsung.Pelo que li isso é um defeito na placa controladora do micro usb, ou pode ser uma solda fria, deve ter uma passagem entre pinos da alimentação.Quando vier da garantia digo-te como ficou...

Pois o meu talvez o leve também mas agora não dá jeito nenhum porque me faz grande falta.. assim que arranjar um para substituir mando-o... a ver se eles não implicam com as mossas ;)..Certamente se passa alguma coisa, temperaturas tão altas e reboots por vezes enquanto está á carga...Fora de carga está na boa mesmo...

#6 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 15 May 2012 - 06:24

Instala o Fast Discharge do market e ve o estado da bateria, verifica se quando desligas o cabo do transformador e o cabo usb se eles permanecem ligados no programa... verifica tambem a temperatura e o estado da bateria... thanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;