Jump to content


Photo
- - - - -

Puro noob....


  • Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 s1ck82

s1ck82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 05 March 2012 - 16:27

boas... tenho um LG maximo Black, vodafone...Andei a espreitar aqui no forum algumas coisas.... Mas cheguei ao ponto em que não percebi nada....Tipo...Que sugerem que faça ao telefone no sentido de:Libertar espaço, tornar o mesmo mais rápido, desinstalar o que não é possivel predefenidamente... É lógico que enquanto aguardo as vossas sugestões vou aprender a fazer o root (o que quer que isto queira dizer) :)Abc

#2 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 posts
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Posted 05 March 2012 - 19:26

Boas,Não percebi se és novo no mundo android mas percebi logo que és novo no forum! Não dispenses um tópico de apresentação na devida secção!Em relação ao LG MB... Se o tens faz pouco tempo.....na minha opinião, acho que não deves fazer nenhuma alteração, explora-o e vai lendo o forum, quando te sentires a vontade vais ver que esta td bem explicado por aqui!!
  • s1ck82 likes this

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Posted 05 March 2012 - 19:50

Boas, concordo com o xxx, porem vou aprofundar mais a questão :)Se tu queres uma boa performance do teu MB o melhor a fazer é instalar uma ROM personalizada, neste momento deve existir uma dezena delas que realmente valem a pena instalar no MB.As que mais recomendo:-Zeus e a Marvel, são as que considero mais estáveis, como instalar, podes ver isso nos respectivos tópicos aqui no forum.O root é basicamente seres o superadministrador do telemóvel, teres acesso e premisoes a pastas e ficheiros que sem root não é possivel, o que permite processos como o de instalar uma ROM.No entanto, volto a sublinhar o que disse o xxx, primeiro trata de conhecer bem o telemóvel de origem e depois partes para as Roms :)Cumps
  • s1ck82 likes this
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 s1ck82

s1ck82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 05 March 2012 - 21:45

Vou tratar disso :)Obrigado a ambos!