Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Desbluquear sony Ericsson ARC S VODAFONE


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 keyb

keyb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 14:06

Boa tarde, antes de mais quero apresentar-me chamo-me keyb e so de portugal, comprei agora um sony ericsson arc s vodafone e perciso por tmn, alguem me pode ajudar?NUMERO DE COMPILAÇAO - 4.0.2.A.0.62VERSAO DO ANDROID - 2.3.4VERSAO DO KERNEL- 2.6.32.9-PERFANDEI A LER MAS A INFORMAÇAO E MUITA QUE OR X NAO SE CONSEGUE ENTENDER O QUE E QUE E MAIS CONFIAVEL.CUMPRIMENTOS

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:00

Boas. PAra esse apenas existe solução por codigo ou cabo e não é free.Codigo vdf fica por 30€, mais info PM

#3 jcristovao

jcristovao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:21

Eu não quero estragar o negócio a ninguém, falo pela minha experiência própria, contactei o User do XDA Alejandrissimo, e em 10min fiquei com o meu Arc S totalmente desbloqueado.. Bootlander, Sim Card, etc etc etc.. e paguei 19€ por tudo..

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:41

Nao ha problema :( Mas estamos a falar de coisas diferentes.Codigos é esse preço se for por cabo é metade do preço, com a desvantagem de por cabo ficar sem garantia ;)

#5 _Underscore_

_Underscore_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 March 2012 - 22:34

Por aqui trata-se disso por cabo a 15€. :evil: e por código 25€messenger /email/ gchat: [email protected]

#6 JLAEST

JLAEST

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 19:47

Por código mantém-se a garantia? Existe alguma mexida no hardware como no método do user do XDA developers?

#7 _Underscore_

_Underscore_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 March 2012 - 20:21

por código é só inseri-lo via teclado, muito simples....

#8 JLAEST

JLAEST

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 06:53

E funciona em todos, sem problemas? Qual seria o preço?Desculpa as perguntas todas mas não quero ficar agarrado a um telemóvel que não consiga usar :)

#9 _Underscore_

_Underscore_
  • Convidados

Mensagem publicada 29 March 2012 - 07:33

B) Lê bem os meus posts anteriores, onde já mencionei o preço dos codigos.Cumprimentos

#10 H_Freitas

H_Freitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 20:38

Boas.O que me disseram é que por códigos não se perde a garantia, de qualquer das formas, a meu ver, é sempre um risco.E o x-sim, sabem se funciona neste modelo?

#11 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 20:43

Por codigo nao ha risco nenhum....por xsim tb nao ha...se funcionasse http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png