Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] MIUI PatchRom


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 01:38

Última Actualização: 2012-03-09 23h20 MIUI PatchRom RC1 - RACER-MIUI-CM-7.2.0-RC1Mais uma ROM, desta vez baseada na famosa MIUI, trazida pelo já nosso conhecido equiliymMIUI PatchRomATENÇÃO: Está em fase Alpha! 2012-09-03: Passou a fase RCO dev está a precisar de auxilio para fazer redimensionamento das imagens e assim. Quem poder e quiser, dirigir-se ao post da ROM e faça a sua oferta como voluntário.VERSÕES:## RC1 - RC1.0.20120309.143711 codename: RACER-MIUI-CM-7.2.0-RC1Atenção:* Para melhor performance da bateria, mudar o governor para o SmartassV2* Ao aplicar um tema, desmarcar SEMPRE o lockscreen. São todos HDPI* A ROM apenas trás o Google Play Store (Market), porque ao aplicar um package full GApps a ROM fica com lag. Podem ser instalados por APK, ou flashado via cmw.Problemas conhecidos:-----------------------------------* AdFree - Alguns hosts podem "matar" alguns feeds rss* Torch - Não suportado no Softstone* Temas - Funcionam parcialmente* FC com o Dialer nativo - Foi incluido o exDialer por ser muito semelhante ao da MIUI* Widgets - problemas com o launcher - ver photoframe 4x4 por exemplo.* Flipclocks não funciona quando redimensionado para tamanho qvgaChangelog:------------------------## RC1 - RC1.0.20120309.143711ficheiro hosts actualizado para Ad blocking AdFree 0.8.43 2012-01-06Foi adicionado alguns icons no tema do systemaAlgumas aplicações stock foram substituidas por aplicaçãos MIUIAdcionadas mais aplicações MIUIAdicionado ficheiros audio MIUITamanho do launcher fixedRedimensionados ficheiros do tema defaultResolvido - DeskClockResolvido - Alguns icons da StatusbarAdicionado algumas AppsResolvido -TemasRedimensionado alguns widgetsRedimensionado algumas imagensbootsound ActivadoAdicionados alguns scripts init.dbuild.prop alterado (Tweaked)Adicionado Google Play Store (novo nome do market)Removido algumas apps "lixo"ro.build.display.id Actualizado ## Alpha1 - Alpha1.20120304.182020A rom no seu actual estado inicial não trás Gapps.Estado actual inicial:alpha1 lançada - baseada em cm-7.2.0-rc0-blade-kang rom / vamshi #68 kernelO que está feito nesta versão:cm 7.2.0 full hdpi rom patched com MiCode PatchRomcorrigidos todos FC'sredimensionadas várias png's na framework e no systemui devido a erros e problemas gráficosRemovidas algumas apps da cm7Algumas apps substituídas pelas da miuibootani editado para caber no ecrã qvgaProblemas conhecidos (por agora):Contactos FC quando abre o dialer - usar outras apps dialer como a ex ou dwTudo é demaisado grande devido à framework ser HDPI (miui não tem suporte para mdpi/ldpi)miui rom não tem video player (não é defeito, é característica.)ToDo list (pequena):Redimensionar o launcher para caber no qvgaRedimensionar widgets (os que forem possíveis)Adicionar mais aplicações para o uso diário.Resolver buid.propRedimensionar mais pngs na framework e systemui
  • liborio99 e barbo gosta disto

#2 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 06 March 2012 - 10:49

olá gente! tudo tranquilo?eu andei sumido por umas semanitas. peço desculpas por não ter dado as caras nos tópicos ao qual eu (mas não só eu) oferecia suporte. eu estive muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito ocupado! eu passei 3 dias fora de casa a dormir no quartel (sou bombeiro voluntário em Sintra) e não parei ate hj! fora os dias antes que eu estive constipado :X .mais agora eu vou voltar a ver o forum pelo menos algumas vezes por semana e ajudar os nossos amigos aqui :(.eu quero agradecer ao AntonioH por manter os tópicos actualizados. o que seria de nós sem ele?vou atualizar o post da rom LeWa com as atualizações do AntonioH (desculpe! espero que não se importe...) e vou esclarecer as duvidas que puder :) @Tópico (se não eu estaria fazendo "flood" :()eu vou instalar essa Rom ainda hoje. pois agora estou instalando o tmn drive (me deu vontade) que está baixando 400 MB pro coitado do Racer kkkkkk...depois eu posto aqui sobre a Rom.espero que esteja tudo bem consigo AntonioH!abraços! amo vocês! LoL!
  • AntonioH gosta disto

#3 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:45

olá gente! tudo tranquilo?eu andei sumido por umas semanitas. peço desculpas por não ter dado as caras nos tópicos ao qual eu (mas não só eu) oferecia suporte. eu estive muito muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito ocupado! eu passei 3 dias fora de casa a dormir no quartel (sou bombeiro voluntário em Sintra) e não parei ate hj! fora os dias antes que eu estive constipado :( .mais agora eu vou voltar a ver o forum pelo menos algumas vezes por semana e ajudar os nossos amigos aqui :(.eu quero agradecer ao AntonioH por manter os tópicos actualizados. o que seria de nós sem ele?vou atualizar o post da rom LeWa com as atualizações do AntonioH (desculpe! espero que não se importe...) e vou esclarecer as duvidas que puder :( @Tópico (se não eu estaria fazendo "flood" ;))eu vou instalar essa Rom ainda hoje. pois agora estou instalando o tmn drive (me deu vontade) que está baixando 400 MB pro coitado do Racer kkkkkk...depois eu posto aqui sobre a Rom.espero que esteja tudo bem consigo AntonioH!abraços! amo vocês! LoL!

Ohhh não tens que agradecer nem pedir desculpa :)Isto não é a nossa profissão, estamos quando podemos (e até se queremos).. Eu também já estive semanas/meses em que mal cá vinha, e esta semana mal cá estive.Em relação aos Updates, é isso mesmo que é para fazeres!! lolO 1º post de cada uma das ROM's deve estar sempre actualizado. De resto quando alguém encontra a novidade e pode colocar aqui, coloca. Em relação a esta ROM, está para breve a saída da Beta, segundo as palavras de hoje do equiliym.O pior é que não tem tido praticamente ajuda nenhuma, nem nas tarefas mais simples como redimensionar as imagens (que qualquer cepo pode fazer) quanto mais a editar as aplicações.. E mesmo testers quase não há.. Até ao início da tarde do dia 7 só tinha 4 downloads.. Penso que ele só não desistiu por sempre ter desejado ter uma MIUI no telefone.

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 23:18

MIUI PatchRom RC1@equiliym publicou hoje a 1ª RC desta ROM, com o codename: RACER-MIUI-CM-7.2.0-RC1Problemas conhecidos:-----------------------------------* AdFree - Alguns hosts podem "matar" alguns feeds rss* Torch - Não suportado no Softstone* Temas - Funcionam parcialmente* FC com o Dialer nativo - Foi incluido o exDialer por ser muito semelhante ao da MIUI* Widgets - problemas com o launcher - ver photoframe 4x4 por exemplo.* Flipclocks não funciona quando redimensionado para tamanho qvgaChangelog:------------------------## RC1 - RC1.0.20120309.143711ficheiro hosts actualizado para Ad blocking AdFree 0.8.43 2012-01-06Foi adicionado alguns icons no tema do systemaAlgumas aplicações stock foram substituidas por aplicaçãos MIUIAdcionadas mais aplicações MIUIAdicionado ficheiros audio MIUITamanho do launcher fixedRedimensionados ficheiros do tema defaultResolvido - DeskClockResolvido - Alguns icons da StatusbarAdicionado algumas AppsResolvido -TemasRedimensionado alguns widgetsRedimensionado algumas imagensbootsound ActivadoAdicionados alguns scripts init.dbuild.prop alterado (Tweaked)Adicionado Google Play Store (novo nome do market)Removido algumas apps "lixo"ro.build.display.id Actualizado

#5 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:15

[ROM] MIUI PatchRom RC2 gen1+gen2 support## RC2 - RC2.0.20120416.174548Added gen2 supportSwitched to andalululu's MIUI framework for better performanceAdded andalululu's translated Settings.apkReplaced MIUI Browser with Stock oneFixed Launcher size issuesFixed some widgetsAdded Beats audio engineAdded DSPManagerAdded GenieWidgetAdded MiFileExplorer v2.3.7.29Removed root ExplorerAdded some missing filesAdded V6SuperCharger script for better performanceAdded additional icons in system themeEdited some framework-res png filesRemoved some garbage filesRemoved flipclock widgetsThemed some apps for more MIUI feelFixed some permissionsTweaked system_server for better performanceTweaked sqlite3 for better performanceTweaked build.propUpdated ro.build.display.id Usei o tradutor# # RC2 - RC2.0.20120416.174548Adicionado gen2 apoioComutado para quadro andalululu do MIUI para um melhor desempenhoAdicionado traduzido andalululu do Settings.apkSubstituído Navegador MIUI com estoque noQuestões de tamanho fixo LançadorCorrigido alguns widgetsAdicionado bate motor de áudioadicionado DSPManageradicionado GenieWidgetAdicionado MiFileExplorer v2.3.7.29Explorador root removidoAdicionado alguns arquivos que faltavamRoteiro V6SuperCharger Adicionado para um melhor desempenhoAdicionados ícones adicionais no tema do sistemaEditado alguns arquivos quadro-res pngRemovido alguns arquivos de lixoRemovido Widgets flipclockTema alguns aplicativos para mais MIUI sentirCorrigido algumas permissõesSystem_server Tweaked para um melhor desempenhoSqlite3 voltado para um melhor desempenhobuild.prop Tweakedro.build.display.id Atualizadohttp://android.modaco.com/topic/353398-rom-miui-patchrom-rc2/page__pid__1936134#entry1936134
Imagem colocada