Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[DUVIDA] SD Data dos Jogos Instalados


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Ph34r

Ph34r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2012 - 17:15

Boas, tenho uma duvida, instalei o UNO HD, e o Real Racing 2 no meu SGS II 16Gb, mas quando vou ver as instalações dos jogos, vão para o "Armazenamento USB", e eu queria que elas fossem para o MicroSD que tenho de 8Gb. Já tentei depois "cortar as pastas de instalação dos jogos e "colar" no MicroSD e quando vou para jogar, diz que tenho que transferir os dados outra vez...Portanto, os jogos só identificam as pastas de dados no "Armazenamento USB" e nunca no MicroSD.A pergunta que faço é, haverá forma de quando se transfere os dados dos jogos por Wi-Fi, ele guardar logo no MicroSD? Ou seja, em vez de irem para:"/sdcard/Android/data/*pastas dos jogos*"Passarem a ir para:"sdcard/external_sd/Android/data/*pastas dos jogos*"Ou será que somos obrigados a ter as pastas dos jogos na memória interna?Obrigado.

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 05 March 2012 - 09:46

para isso tens de fazer um swap das memórias interna com a externa para que os jogos te vão para o cartão de memória, também tenso GL to sd mas não sei até que ponto esse é funcional, comigo, após a mudança do directório das pastas voltava sempre a pedir para transferir os ficheiros de novo
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"