Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

(How-To) Root Na V20* 2 Metodos


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 27 May 2012 - 00:59

Eu fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pelo metodo 2 e é muito simples. Se o pessoal do forum precisar de ajuda eu posso fazer um tutorial simples em português deste metodo.

Eu fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pelo metodo 2 e é muito simples. Se o pessoal do forum precisar de ajuda eu posso fazer um tutorial simples em português deste metodo.

Isso era bom :)

Editado por koila33, 27 May 2012 - 00:59.

HTC One - 4.2.2 Stock

#27 fazbarulho

fazbarulho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 21:52

Vou fazer. Tentar postar ainda hoje.
  • Duarte777 gosta disto

#28 fazbarulho

fazbarulho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2012 - 00:38

Já está feito o tutorial http://www.androidpt...do-2-versao-pt/

Espero ter ajudado
  • Duarte777 gosta disto

#29 VIRUXE

VIRUXE

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 03 June 2012 - 22:22

Boas. Uma questão, depois de flashar com a rom russa que indicam no XDA não dá mais para voltar para Português? É que assim é uma caca.
Obrigado pela divulgação destes metodos na mesma. :)
Edit: Saquei o morelocale 2 do market e aparentemente já tenho o SO em PT-PT.

Editado por VIRUXE, 03 June 2012 - 22:38.


#30 fazbarulho

fazbarulho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2012 - 20:19

a rom não está em russo, o site é que é´russo

#31 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 11 June 2012 - 22:47

Arranjei ao maximo o topico :)
HTC One - 4.2.2 Stock

#32 hivaoah

hivaoah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 14:21

Boas... Sou seguidor do vosso forum, mas é a 1ª vez que estou a postar... (irei passar mais logo pelas apresentações )
Tenho um LG-P970 adquirido pela Vodafone, com versão original 2.2.2- V10a e fiz um update para o 2.3.4- V20b utilizando o software disponibilizado pela LG.
Entretanto, acho que chegou a hora de fazer root ao meu tlm...
Vim ao vosso forum e segui à risca o Metodo 2... tudo correu bem (segui as instruções do video), até que no modo recovery, quando me dizem para instalar o superuser.zip, ele não me instala (eu copiei-o para a raiz do sdcard).
1º - Alguem já teve esse problema?
2º - Conseguem-me ajudar? Queria poder começar a "brincar" um bocadinho com as pontecialidades que um Android permite.
3º - Já agora, conseguem-me dizer como é que entro em modo recovery? Em que teclas tenho de carregar? Qual é a ordem (Volume + power + home)?!?!? Já experimentei varias combinações e não consigo entrar no modo recovery.

Desde já, obrigado.
Abraço

#33 il1cit

il1cit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2012 - 19:17

Qual é o erro que aparece quando tentas instalar o Superuser.zip?

Para informações detalhadas sobre root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, roms, etc, consulta este link.
Imagem colocada
Current ROM: Zeus v6.4

Special thanks to fazbarulho :>

#34 hivaoah

hivaoah

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 22:47

Boas...
Consegui finalmente instalar o Superuser e ficar com root no tlm... Tentei mais uma vez o metodo e deu-me na cabeça, no menu do recovery, quando metodo pedia pra instalar o Superuser.zip a partir do sdcard, de carregar na tecla "home", visto que só me apareciam "-No -No -No...." até que no "ecrã" seguinte me apareceu "instalar Superuser.zip"... por isso é que eu pensava que nao dava pra instalar o programa.
Agora vou experimentar remover as aplicações da Vodafone.... n sei como, mas hei-de pesquisar no forum como é que consigo fazer isso... (se me conseguirem arranjar o link directo agradeço ;) )
Entretanto, Obrigado pelo link com informações para NOOB's, deu jeito para saber a que se referem certas abreviaturas.
Abraço

#35 il1cit

il1cit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2012 - 22:51

Ainda bem que conseguiste. Há aplicações que não vais conseguir remover facilmente. O que te aconselho é pesquisares nesse fórum por ROMS já estáveis e testadas, e experimentares ;)

Esse link tem muito mais coisas sem ser as abreviaturas. Dá uma vista de olhos na parte das ROMS, a Zeus por exemplo, é muito boa para iniciantes (e não só).
  • hivaoah gosta disto
Imagem colocada
Current ROM: Zeus v6.4

Special thanks to fazbarulho :>

#36 DFPA46

DFPA46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2012 - 19:22

Agradecia imenso que me aranjassem uma source funcional deste ficheiro: PATCHED_BIN_LGP970-V20b-CIS-MAR-05-2012-by-Snegovik.7z
É que quando faço download aparece me not found...

Obrigado desde já.

#37 DFPA46

DFPA46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2012 - 09:41

ninguem??