Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] [Updated 29.06.2012] LeWa ROM (Versão Oficial)


  • Por favor inicie sessão para responder
71 respostas a este tópico

#26 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 15:51

Oi ppl;a mim só me dá erros erros no android.process.media.....no browser.Não sei se foi pela instalação...mas nada me funciona direito.Que passos seguiram? Update ou install from zip file?cumps

Install from zip file eu pelo menos quando a testei foi assim

#27 alphasil

alphasil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 16:25

Pois...eu também mas só me dá erros-...

#28 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 01:02

Quem esta com problemas aconselho a procurar um tutorial para aprender a instalar uma rom

#29 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 14:19

Quem esta com problemas aconselho a procurar um tutorial para aprender a instalar uma rom

Acho que isso nao foi ajuda para ninguem mas isso sou eu que devo ser o unico a pensar.Ora bem para quem quer instalar uma rom de raiz e depois uma custom deixo aqui um breve tutorial, apesar de saber que ninguem é burro (desculpem a expressão).Antes do mais e nunca é demais avisar NAO ME RESPONSABILIZO QUE BRIQUEM O VOSSO TELEMOVEL

1º Antes do mais SALVEM os vossos contactos para o sdcard pela opçao exportar contactos para sdcard, depois reiniciam o telemovel em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (BOTAO HOME+BOTAO START) e fazem o wipe dalvik cache em advanced e depois o wipe cache e por fim wipe Factory defaults.2º => Fazer download da Stock rom mais recente => 2.3.6 TPH3º => Fazer o download do cooper.ops => DAQUI4º => Instalar via Odin que podem sacar => DAQUI5º => Reiniciar o telemovel em modo downloading (Primir o botao Som Baixo + Primir Botao Home + Botao Start6º => Abrir Odin e escolher o ficheiro cooper.ops, onde diz OPS, activar o visto a esquerda onde diz One Package, e escolher o ficheiro da rom em baixo onde diz One Package, por fim ligar o cabo ao pc e ao telemovel e ira aparecer em cima a esquerda a dizer COM XX, clicam onde diz start e aguardam mais ou menos 5 minutos ou ate vos aparecer a dizer PASS em azul.7º => Se o telemovel entrar em loop, retiram a bateria e voltam a coloca-la, entram em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (Botao Home + Botao Start) e fazem Wipe/Reset factory default8º => Reiniciam o telemovel normalmente

Isto foi a parte base a seguir tem de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telemovel :

1º Façam download DESTE FICHEIRO e coloquem-no no sdcard2º Entram em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalam pela opçao Install zip from sdcard => choose zip from sdcard => escolhem o ficheiro update.zip3º Reiniciam normalmente

Instalar o CWM:

1º Fazem download DESTE FICHEIRO e coloquem no sdcard2º Entram em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalam pela opçao Install zip from sdcard => choose zip from sdcard => escolhem o ficheiro recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery-clockwork-5.0.2.6-galaxyace-fix, gentilmente cedido pela carvalheira :D3º reiniciam o telemovel

Por fim e nao menos importante a instalaçao da custom rom:

1º Escolhem a custom rom que mais vos agrada e fazem o download.2º Colocam-na no sdcard e entram em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery novamente.3º Fazem os 3 wipes novamente e instalam a rom indo a install zip from sdcard => choose zip from sdcard => e escolhem a custom rom que la meteram

Isto são os passos que aprendi a fazer e garantidamente nada corre mal, nem com reinicios nem lags nem nada, claro que certas e determinadas roms continuam e continuaram instaveis, com lags e bastantes bloqueios
  • ps1max gosta disto

#30 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 11 March 2012 - 16:30

Há benchmarks dessa ROM por aí?

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#31 motasap17

motasap17

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 23:01

Pois...eu também mas só me dá erros-...

wipe wipe and wipeSent from my Galaxy Nexus using Tapatalk

#32 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 14 March 2012 - 16:58

Está-me a dar "(Status 7) Instalation aborted" :sick:[edit]Problema resolvido, mas daqui a pouco tou a voltar á minha cm 7 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png[post-edit]Gostei muito do aspecto da ROM (mal consegui trocar o tema). Não me orientei com ela.1-Não tem um Appdrawer - uso o espier launcher, mas esse pelo menos vem com as app's todas no ambiente de trabalho e tiramos as que não queremos (escondemos).Não consigo organizar de forma prática o meu ambiente de trabalho por esta razão.[descobri onde]2-Qd acedo ao Google Play pelo pc diz que não tenho aparelhos - mesmo depois de ter trocado para o google play no telemovel.[passou a aceitar]3-Não consigo personalizar as aplicações na dock.[descobri como]4-O Go SMS não abre.[solucionado]5- 1699 no Quadrant contra os 2094 da cm7.1...Pena...

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#33 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 03:32

Link actualizado para a versão de 16.03.2012Deixo aqui um cheirinho:Imagem colocadaImagem colocada

#34 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 09:40

Ja testei, pode ser bastante boa e fluida, mas não consigo gostar dela. :/Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#35 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:44

Ja testei pode ser bastante boa e fluida, mas não consigo gostar dela. :/Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

Diz aqui ao pessoal porque é que não gostas dela... o feedback é sempre importante e pode ser que te possamos ajudar ;)

#36 joaoddas

joaoddas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 16:23

Ora boas pessoaleu a coisa de 2 dias comprei o ACE, e gostava de por 1 rom boa, eu qeria saber se me acomselham esta room?e tbm gostava q me dessem 1 ajuda como instalar a rom, desde de ja agradeço.abr

#37 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 16:49

Muitos users vao dizer usa esta ou aquela e melhor, tal como eu poderia dizer-te para usares a The Myth, o melhor é ires lendo os topicos e testando varias roms e ficares com aquela com qu emais te identificares.

#38 joaoddas

joaoddas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 16:51

bem a myth ja tive a ler e vi q alguns tinha problemas de wi fi, nao sei se instalar por isso eu gostava de opnioes.ja agora podes me dar 1 ajuda como instalar a rom?

#39 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 19 March 2012 - 18:14

Vê aquiNem pesquisar era preciso amigo... isto era sticky!

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#40 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 19:57

bem a myth ja tive a ler e vi q alguns tinha problemas de wi fi nao sei se instalar por isso eu gostava de opnioes.ja agora podes me dar 1 ajuda como instalar a rom?

Nenhuma Myth que eu coloquei aqui e testada por mim teve ou tem problemas de Wi-Fi.SEGUE ISTO e se keres um conselho ou instalas a Versao basica ou a versao 2 da Imaginary :P

Vê aquiNem pesquisar era preciso amigo... isto era sticky!

Pois o pessoal entra e quer a papinha toda feita que se ha-de fazer :D
  • Carvalheira gosta disto

#41 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 02:28

" a member of lewa dev team registered here and said they would release tool to translate lewa to other language. in other word, anyone who want lewa in his/her language need to participate in translating if that tool comes true.http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=23819253&postcount=2i've unpack apks from lewa myself and i think theres around 5 thousands strings need to be translated."Isso foi dito no fórum do XDA penso que são boas notícias se vieram a confirmar, e espero que haja ppl PT para ajudar na tradução. Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#42 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:27

Se isso fosse bem organizado, e dividido em partes pequenas, cada um ia traduzindo uma parte quando podia, ao fim de algum tempo estava feito...

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#43 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 13:47

bem, fiz o pedido das spring tables... vamos lá ver se me enviam... também gostava imenso de ter esta rom em portugues!

#44 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 14:46

Boas, hoje saiu mais uma nova versão! Novo link adicionado! Cumptshttp://www.wupload.com/file/2678591317/LeWa_ROM_Cooper_12.03.23.zip

#45 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 17:57

Saiu mais um update no dia 26 verifiquem os update. Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#46 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 13:11

Saiu mais um update no dia 26 verifiquem os update. Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

Sim saiu uma nova versão... Mas amanhã irá sair outra.. Dizem que vem aí uma nova UI.. Já tive acesso às screens e posso dizer que está BRUTAL! De qualquer das formas deixo aqui o link para a versão de dia 26 www.mediafire.com/?7ochj0bec5uqv66Segundo o que li dizem ser uma actualização de emergência que corrige problemas nas chamadas.

#47 duke_droid

duke_droid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 30 March 2012 - 12:59

Alguém sabe como fazer para terminar as chamadas no botão de encerrar? A CM faz isso automáticamente ;)

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone


#48 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:16

traduçao possivel o para a LEWA ROM no forum da MIUI Portugal oxalá resolvam traduzir e dar suporte:Rom - Galaxy Ace (GT-S5830) | Miui Portugalhttp://www.miuiportugal.pt/threads/galaxy-ace-gt-s5830.964/ Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

#49 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 23:40

traduçao possivel o para a LEWA ROM no forum da MIUI Portugal oxalá resolvam traduzir e dar suporte:Rom - Galaxy Ace (GT-S5830) | Miui Portugalhttp://www.miuiportugal.pt/threads/galaxy-ace-gt-s5830.964/ Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

existe ai um grande erro... a rom não é baseada na miui, mas sim na cm7

#50 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 21:34

traduçao possivel o para a LEWA ROM no forum da MIUI Portugal oxalá resolvam traduzir e dar suporte:Rom - Galaxy Ace (GT-S5830) | Miui Portugalhttp://www.miuiportugal.pt/threads/galaxy-ace-gt-s5830.964/ Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

existe ai um grande erro... a rom não é baseada na miui mas sim na cm7

Sim, eu não disse o contrário, apenas referi que o administrador disse que iam ponderar a tradução o k não é mau mas duvido k isso venha acontecer Sent from my Galaxy Ace using LEWA ROM.