Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Magic Vs Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 brandaopj

brandaopj

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 357 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 16:02

Boas:Estou a pensar experimentar um Android e estou entre estes 2.Qual recomendam?Ambos dao para usar roms 2.1 sem ser oficiais mas ja com consistencia?

#2 natr

natr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 214 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 16:13

Sim existem diversas rom's ( não oficias ) com boa consistência para ambos.Eu tenho o Hero e estou muito bem servido.

#3 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 16:30

Movido.

#4 dmmr

dmmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 218 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 18:20

Eu tenho um Magic e só tenho a recomendar. Agora se fosse actualmente a comprar novo, e se o dinheiro não fosse problema, não escolhia nem um nem outro. Iria certamente ou para um Nexus one ou um HTC Desire.Se realmente só tens estes dois como opção, eu pessoalmente acho que escolhia o Hero, por ter hardware ligeiramente melhor.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 18:38

depende mt do q consideras "consistencia" e q exactamente funcionalidades precisas do 2.1por exemplo LWP e' para eskecer

#6 android.wg

android.wg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 12:18

Se queres usar a 2.1 porque não ires para o HTC Legend, é pouco falado aqui no forum, talvez porque tenha saido um pouco antes do Desire e não tivesse os seus "15 minutos de fama" a que tem direito.Já tive a oportunidade de trabalhar com um HTC Hero, e logo a seguir um HTC Legend, e comparando os dois, o HTC Legend para mim é melhor a todos os niveis, esteticamente é também uma equipamento com muito sex appeal :) e pelos preços que estive a ver na net a diferença entre os dois é pouca (e talvez se arranje em 2ª mão com 1 / 2 meses por muito menos).mas se quiseres perder completamente a cabeça vai para o Desire :woohoo: Cpts

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 June 2010 - 19:34

sim eu ia para o legend :Pmas entre o hero e o magic, eu fui para o magic ;)

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 20:59

Legend se tiveres orçamento. Aquele case em alumínio encanta-me ;) Senao Hero.
Nexus 5 || Sapo A5

#9 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2010 - 21:03

o legende não é peixe nem é carne.. compra um hero ou entao um desire

#10 fabiof

fabiof

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 11:49

Boas Pessoal, estou com a mesma dúvida lol:P , brandaopj, vc ja chegou a uma decisão se já compro dé la um depoimento de qual vc escolheu e pq lol, desculpe massar, mas ando mesmo com duvidas.Ps: se eu podesse comprava o legend mas em termos de orçamento so posso ir ate os 200€, lol

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 11:55

neste momento n recomendo o magic ou o hero... nem tao pouco o legend.keres q gama de equipamentos?para os bons de entrada de gama, boston, a5, sf

#12 fabiof

fabiof

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 12:00

pois como disse meu problema é um pouco o orçamento, so posso ir ate aos 200€, ou a Maria me bate lol, e ja a tempo que ando com vontade de comprar o htc hero ou magic, so mesmo pq acho um tlm bonito lol e minimamente funcional tendo em vista que so vou utilizar em maior parte recursos cotidianos que qualquer tlm faz, :D , e obiviamente desfrutar um pouco do android lol:woohoo:

#13 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 12:11

eu ia pra o san francisco, vai ter um ecra amoled e uma resoluçao de meter inveja a mt terminais q ai andam...

#14 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 13:09

a resoluçao é a mm dos outros, pah. n digas asneiras!fabio equipamentos com kase dois anos, n sao o ideal para desfrutar o Android

#15 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 13:52

q eu saiba a resoluçao do hero é 320 x 480..e a do san francisco é de 480x800..axo q é mt diferent mas se tiver enganado peço desculpa..

#16 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 November 2010 - 14:46

pois como disse meu problema é um pouco o orçamento so posso ir ate aos 200€, ou a Maria me bate lol, e ja a tempo que ando com vontade de comprar o htc hero ou magic, so mesmo pq acho um tlm bonito lol e minimamente funcional tendo em vista que so vou utilizar em maior parte recursos cotidianos que qualquer tlm faz, :D , e obiviamente desfrutar um pouco do android lol:woohoo:

tens o optimus boston por 179€ e agora desbloqueado

#17 fabiof

fabiof

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2010 - 16:59

pois realmente tem razao, me deu muito que pensar, vou ver se escolho outro tlm pois realmente nao vale a pena dar dinheiro por um tlm antigo sendo que pago o mesmo ou menos por um melhor lol, obrigado