Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas de reconhecimento USB


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 balance

balance

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 12:31

Olá bom dia para tda a comunidade deste magnifico citedesde já peço desculpa pela minha ignorancia mas estou em desespero com o meu tel.samsung galaxy s gt i9000pois tenho o seguinte problema com ele isto foi desde que ele mudou de firmware para 2.3.4. desde dai numca mais o pude ligar au USB desde que o ligo marca-me (dispositivo USB não reconhecido) e depois (UNKNOWN DEVICE) já esprementei a ligar-me via Kies pois nada tambem Procura muito tempo e não se liga tambem procurei por aqui via ODIN tambem não é reconhecido desde já as minhas desculpas da massada mas se ouver alguém que me possa dar uma dica eu fico muito grato porque eu já não tenho mais pachora para nada obrigados a tds voz um bem haja abraço

#2 scjoao

scjoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 15:47

procura nas opçoes por depuração usb, tenta desativar. Também podes experimentar outros modos de ligação onde está incluido o amazenamento em massa etc..
  • balance gosta disto

#3 balance

balance

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 16:59

Desde já obrigado pela rapidês da sua resposta mas julgo que o meu problema é mais grave que uma simples reglage pois eu julgo que não a nada que eu não tivesse feito fico muito grato pela tentativa de me ajudar por hora nada feito abraço tdb.

#4 luissilva

luissilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 09:29

Bom dia, eu tenho o mesmo problema que tu desde a ultima atualização nunca mais consegui ligar ao computador diz sempre DISPOSITIVO USB NÂO RECONHECIDO, e olha tb estou desesperado e nada, quando souber alguma novidade eu passo a palavra agradecia que se de alguma maneira arranjares solução diz tb qualquer coisa Obrigado. Luís Silva

#5 balance

balance

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 09:48

Olá bom dia pois quanto au nosso problema eu telefonei hoje mesmo para a Samsung e pôs-lhe o meu problema e eles proproserão-me para eu fazer o seguinte codigo(*2767*3855#) pois já o tinha feito mas fiz outra vez mas sem susseço mas se o fizeres ATENçÃO apaga tudo o que tenha metido no aparelho (contactos video fotos tudo o que não é de orige do tl. por isso se não tens os contactos no cartão sim aconselhote de fazeres uma sauveguarda abraço Josö Santos (Suisse)

#6 rjmpires

rjmpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 18:15

Já experimentaram instalar o samsung kies no pc onde tentam ligar o telemovel?Às tantas é falta de drivers ou assim!Cumps http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#7 balance

balance

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 19:06

Obrigado pela tentativa de ajuda mas isso já o fiz varias vezes instalar + dezinstalar mas nada é estranho tenho 3 pcs i é igual nos três (disposivo USB não reconhecido) vou aus parametros resoltado UNKNOWN DEVICE cumps tdb
  • rjmpires gosta disto

#8 rjmpires

rjmpires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 08:56

Obrigado pela tentativa de ajuda mas isso já o fiz varias vezes instalar + dezinstalar mas nada é estranho tenho 3 pcs i é igual nos três (disposivo USB não reconhecido) vou aus parametros resoltado UNKNOWN DEVICE cumps tdb

A mim ja me tinha acontecido e era por falta de drivers...No XDA não há lá casos parecidos?!

#9 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 13:18

Obrigado pela tentativa de ajuda mas isso já o fiz varias vezes instalar + dezinstalar mas nada é estranho tenho 3 pcs i é igual nos três (disposivo USB não reconhecido) vou aus parametros resoltado UNKNOWN DEVICE cumps tdb

Não percebo grandemente de telemoveis mas isso tem todo o aspecto de ser um problema de hardware. Ou seja, problema da "fêmea" mini usb do telemovel. Ou do cabo. Para tirar duvidas, talvez começar pelo mais simples:* tentar ligar o tel ao pc com outro cabo* tentar ligar o tel a um pc que não seja um desses teus 3. É que até pode calhar teres instalado qualquer programita neles que provoque o mesmo erro nos 3.* instalar as drivers que estão neste tópico [url']http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=74&id=175026&Itemid=61[/url] que deves escolher conforme o OS do pc seja 32 ou 64 bits.Boa sorteTirando isso, dá todo o aspecto de ser hardware.
  • balance gosta disto

#10 luissilva

luissilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 11:32

No meu caso o telemovel carrega normalmente mas infelizmente naõ consigo fazer mais nada dele, dá sempre o mesmo USB NÂO RECONHECIDO, e pelo que tenho pesquisado pela net não sou o unico, existem vários casos com esse problema. Agradecia ajuda, pois já naõ sei o que fazerOrigadoLuís silva

#11 José Gonçalves

José Gonçalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:06

Bom dia amigos.Este problema é mais corrente do que possam imaginar.Depois de muitas tentativas para o resolver, consegui contorna-lo do seguinte modo:Menu - Configurações - selecionar outro idioma - Seguinte - voltar - selecionar idioma PT-PT - seguinte, e depois sair do menu Configurações.Isto tudo com o USB ligado ao PC.Deverá funcionar.CumprimentosJosé

#12 balance

balance

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:33

Olá bom dia amigo José desde já obrigado pela dica mas não fonsiona tambem com esta estou atente a todas as dicas que possem ser na então de ajudar obrigados a tds vozabraço td bom (Suisse) José Santos

#13 balance

balance

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 12:41

Bom dia Amigo pois é o teu problema deve ser identico do meu pois eu agora já não estou com muita vontade de chatiar muito com ele é só esperar que haja uma paz de alma que apareça que consiga ter a sulução para resolver o nosso problema mas por o que se esta a ver esta dificil.td o que te posso dizer é que tenhas paciencia tenho pena de não te poder ajudar mas estou para o mesmo abraço td bom Josö Santos

#14 luissilva

luissilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 09:27

Eu tb continuo á espera que alguêm tenha um solução para o nosso problema :)

#15 reix

reix

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:20

Boas tardes a todos.Estive aqui a ler com atenção todas as formas que sejam possiveis e imaginárias de ligar o galaxy s i9000 ao pc e a verdade é que nenhuma delas funciona,formatei o telemóvel,o PC,instalei drives,actualizei o KIES,fui as configurações do Galaxy,deporações,por massa,configurei as portas USB,etc...Sinceramente já experimentei até em pc's diferentes e nada!A mim pessoalmente aconteçeu-me isto desde que instalei o firmware 2.3.3 gingerbread no telemóvel,até lá sempre tinha conseguido ligar o galaxy s normalmente ao pc.Se alguém tiver uma solução plausível e credivel por favor que diga.tenho dúvidas se poderá ter a ver algo com as versões de firmware visto a samsung portugal ser bastante duvidosa (basta ver o tempo da release do firmware 2.3 gingerbread para cá)ou então da versão do windows instalada no computador (32 bits ou 64 bits),a verdade é que diz sempre o mesmo...DISPOSITIVO NÂO RECONHECIDO. :angry: enfim...