Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root com v. 2.3.4


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 soulripper24

soulripper24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 05:48

Boas.Tenho um Lg P990 à umas semanas e muito tenho lido sobre mudanças de roms e afins para o nosso tlm. Todas precisam que o tlm esteja ROOTado e até alguns programas precisam de root. O problema é que não encontro nada sobre de como se Rooteia com a versão 2.3.4 e o que encontro não é nada explicito ou então como ainda não percebi muito de como funciona o sistema android, não estou a apanhar o processo. Os Kernels, as Roms, os roots, Cyanogen, Miui... Enfim, muita informação de uma só vez. Quem teve um tlm com windows isto de android torna tudo muito complexo :| Mas pronto, o que eu queria, pra já, era saber, de forma fidedigna, de como Rootear o aparelho com a versao 2.3.4. Será que alguem pode postar ou indicar o tutorial para dummies?Obrigado.

#2 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 11:17

Usa o pesquisarTens aqui o roothttp://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=151&id=161217&Itemid=61

Imagem colocada


#3 soulripper24

soulripper24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 23:10

Já tentei fazer com este tutorial à algum tempo mas não consegui pois empancou a meio, não sei porquê. Entretanto é preciso fazer algum tipo de backup antes de rootar o aparelho? Vejo aí o pessoal a dizer pra usar o Titanium Backup!!!!!!!!!

#4 soulripper24

soulripper24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 23:12

Aparte, uso o Windows 7 x64, o Espinhal disse que também não conseguiu pelo Windows 7. Será por causa do sistema? x32 será o indicado?

#5 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 15:00

Aparte uso o Windows 7 x64, o Espinhal disse que também não conseguiu pelo Windows 7. Será por causa do sistema? x32 será o indicado?

Poderá muito bem ser esse o problema (problema de drivers...). Se puderes experimentar num pc com XP.Conselho, não te metas a instalar novas roms sem antes fazer um backup a tua rom original (ClockWordMod) e às tuas aplicações (Titanium backup). Para o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root não precisas de backup (nem podes, já que necessitas de rom para correr as apps que indiquei atrás).Boa sorte!

#6 soulripper24

soulripper24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 01:42

Obrigadao Espinhal. Queria era mesmo usar um launcher onde é necessário o root, mas como sou novato no Android tenho medo de fazer os passos mal. Já tentei fazer como me indicaram no 2º post, mas sem sucesso.Vou tentar fazer pelo XP numa máquina virtual a ver se é desta.Mais uma vez obrigado.

#7 soulripper24

soulripper24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 03:42

Boas a todos. Tentei, outra vez, fazer o root, mas desta vez com uma maquina virtual correndo o windows xp e... sem sucesso outra vez. Experimentei com o superoneclick com a escolha Gingerbreak e com a poutra função psneuter. Nada... Já vi em alguns sites que basta passar um ficheiro, que não sei qual é, para o cartão de memória interno e deverá ficar.... Ajuda por favor.Obrigado

#8 soulripper24

soulripper24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 04:53

Boas noites. Depois de muito e muito pesquisar encontrei a solução num post abaixo do meu lol e a deixo aqui.Então basicamente para Rootear o LG P990 com a versão 2.3.4 basta correr este programa UNLOCKROOT e clicar em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. lol. Mais facil é impossível. Obrigado a todos.

#9 nato

nato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 09:47

Muito bem para quem precisar de rotear o lg ou bis verça aqui esta.http://www.4shared.com/zip/f3nATTFj/unlockroot23-eng.htmlabraço amigo para todos
  • Espinhal gosta disto

#10 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 12 March 2012 - 23:38

super simples UNLOCKROOT nao pode ser mais facil :woohoo:

#11 soulripper24

soulripper24

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 01:03

Agora só falta saber introduzir novas roms :) Ainda vai levar uns meses para aprender :)

#12 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2012 - 12:06

Agora só falta saber introduzir novas roms ;) Ainda vai levar uns meses para aprender ;)

Não te falta aqui informação e gente para te ajudar a mudar de rom! :laugh: Só tens que querer meter mãos à obra! ;)