Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SOM MUITO BAIXO com phones


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 14:26

Boas,quando tou a ouvir musica com recurso de auricular, o som sai muito baixo? é normal? têm o mesmo problemas?luciano

#2 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 20:05

lucianojob escreveu:

Boas,quando tou a ouvir musica com recurso de auricular, o som sai muito baixo? é normal? têm o mesmo problemas?luciano

yap...penso que seja o volume máximo premedito pelo telemóvel...n sei se existe algum programa que possa dar um incremento no som...

#3 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2010 - 11:35

A mim acontece o mesmo.Acho uma miséria o volume de som com os phones...

#4 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 22:38

Same problem.. ja pensei na soluçao de uma app q fizesse um boost mas n encontrei.. ja pensei em procurar phones com amplificaçao..Soluçoes eram mt bemvindas.

#5 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 23:00

Infelizmente não há soluções. Os jacks de 2.5 têm, por norma, uma impedância maior do que os de 3.5. Por este motivo, o som vai sempre parecer "baixo".

#6 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 12:14

goncalossilva escreveu:

Infelizmente não há soluções. Os jacks de 2.5 têm, por norma, uma impedância maior do que os de 3.5. Por este motivo, o som vai sempre parecer "baixo".

eh pa isto é muito triste :(no outro dia quando fui de viagem a pensar 'vou no aviaozito e a curtir de um som ou divx no meu a1' tal nao é a minha decepão que simplesmente nao conseguia ouvir NADA.. muuuito muuuito baixinho mesmo.. tive que desistir e foi desilusão..Sei que ha phones bons e maus.. espero que estes de origem sejam os 'maus' e que exista no mercado algo que faça o som minimamente audivel... :)

#7 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 18:04

Quando comprei o telemóvel estive a ver se arranjava algum programa que amplificasse o som e lembro-me que encontrei mas precisava de root. Como não havia na altura root para o a1 não cheguei a testar.Vou ver se encontro de novo e posto aqui.Cumps

#8 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 18:22

Boas pessoal,como tinha prometido fui procurar a app e chama-se volume Hack (só funciona com root)http://androidaudiohacks.cominfelizmente não me apercebo de qualquer ganho com os phones.Nota-se ganho é quando se esta a utilizar o altifalante traseiro, por exemplo quando vejo vídeos no youtube que estão muito baixos, utilizo o programinha e melhora bastante.Quando aos phones ainda não descobri solução, se alguém souber comunique.Cumps

#9 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2010 - 18:52

Eu fui procurar uma soluçao pq é inadmissivel..Fui a media markt, comprei um conversor de mini-jack para jack normal e liguei uns phones sony que tinha comprado e oiço muito melhor..basicamente a conclusao que tiro é que os phones tambem fazer a diferença.. pois experimentei tambem com outros mais rascofes que tinha aí e o som era logo mais baixo..Melhorou.. ta aceitavel com aqueles phones.. mas longe do bom.quanto a app que falaste, uma vez que necessita de root e nao vez melhoria naquilo que pra mim é o prob (phones) penso q n vale a pena.. pois o som sem phones parece me bom.se alguem descobrir mais alguma coisa diga..

#10 Elfo

Elfo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2010 - 10:24

Realmente é uma tristeza o som debitado atraves dos phones no a1 :P Uma pessoa simplesmente n consegue ir a ouvir musica no comboio...

#11 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 12:34

Ainda na semana passada viajei de avião e consegui ouvir bem o filme que vi, com o auricular fornecido de origem, e nem precisei de colocar o volume no máximo. Com musica ainda não testei...

#12 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 12 July 2010 - 20:35

Na 2.1 FLB reparei que os alertas (Toque, SMS, Despertador) ficaram mais altos. O som pelos Auscultadores parece-me óptimo. Na 1.5 nunca tinha experimentado.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#13 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 July 2010 - 20:37

Testem isto e vejam se melhora.

#14 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 21:00

aquilo que vos digo, é que o alarme, esse toca bem alto, e o toque de cahamada, ao ponto do autifalante entrar em disturção...

#15 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 14 July 2010 - 18:10

modem2k escreveu:

Ainda na semana passada viajei de avião e consegui ouvir bem o filme que vi, com o auricular fornecido de origem, e nem precisei de colocar o volume no máximo. Com musica ainda não testei...

tambem ja viajei de aviao com o A1 e simplesmente desisti de ver o filme.. nao ouvia nada.. com auriculares de origem.PS: nao.. nao era do filme.. mp3 era a mma cena

#16 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 15:07

Há Novidades para a resolução deste problema????

#17 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 16:37

no meu caso, um adaptador 2.5 -> 3.5 e uns phones em condiçoes ajudaram muito..