Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

e o ndrive?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jackmills

jackmills

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens
  • LocalizaçãoCaldas da Rainha
  • LG Maximo Black, Blackberry Playbook

Mensagem publicada 29 May 2010 - 11:23

Portanto: como todos nos que compramos um a1 tivemos direito a uma licença do software nDrive, a partir do momento em que colocamos a versão 2.1 do Android. Perdemos automaticamente essa licença? Não havendo maneira de a recuperar? Ou estarei errado? E eu digo isto, porque o facto do telemóvel apresentar esta mais valia também foi algo que me levou a adquiri-lo.

#2 Bruno Pinto

Bruno Pinto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 600 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2010 - 11:37

jackmills escreveu:

Portanto: como todos nos que compramos um a1 tivemos direito a uma licença do software nDrive, a partir do momento em que colocamos a versão 2.1 do Android. Perdemos automaticamente essa licença? Não havendo maneira de a recuperar? Ou estarei errado? E eu digo isto, porque o facto do telemóvel apresentar esta mais valia também foi algo que me levou a adquiri-lo.

funciona igual

#3 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2010 - 13:33

No caso do A1, o Ndrive está associado ao IMEI, pelo que a instalação processa-se da mesma forma.ATENÇÃO: quem não consegue activar o mapa, contacte a Ndrive e não a TMN, pois esta sugere todas as alternativas, menos a correcta- Ndrive adicionar o IMEI para dar autorização ao utilizador.