Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ICS] [CM9] ColdFusion for the ZTE Blade [ROM][UPDATE 31/3]


  • Por favor inicie sessão para responder
84 respostas a este tópico

#26 paulojc32

paulojc32

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 14:51

Boa tarde pessoalEste é o meu primeiro post, desculpem se existem algum local mais adequado para apresentação...Também tenho o ZTE Blade (Orange San Francisco) Gen1 --> Gen2, com a ROM Swedish Snow RLS6 que instalei ontem seguinte este tutorial.Vi com bastante satisfação que o ICS já está a ser preparado para este modelo, mas estou à espera que passem mais dias para que fique mais estável e o resto das funcionalidades base fiquem resolvidas.No entanto já existem actualizações para a release 4.0.4 e bugfixes de alguns problemas principais reportados aqui também por vocês (embaixo, a bold):22/03/2012:Use hw libs from Tom G's Alpha 7Should have fixed gallery and calculatorFixed preview in camera! - full credit to Tom GFixed notification LEDAdded proximity calibration30/03/2012:Boosted in call audioFixed browser crashes/slownessFixed keyboard lagGeneral bugfixesGeneral performance improvementsSpeeded up UI31/03/2012:Fix colour bandingGeneral performance improvementsSpeeded up UIAinda não funciona a 100% isto:Partially Working:Youtube - HQ is laggyBluetoothNot Working:Panorama in cameraVideo recordingRetirado daqui: http://android.modac...m-updated-3103/Já alguém experimentou essa release? Porta-se bem?Ah, não sei se isto poderá ter interesse - drivers da Qualcomm ICS para ARMv6: http://www.groubal.c...ivers-released/Desculpem se isto é informação duplicada ou fora da secção correcta...Cumprimentos

#27 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 09:28

a camara ja funciona?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#28 paulojc32

paulojc32

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 15:32

Segundo dizem nos bugfixes penso que sim, pelo menos a pré-visualização para tirar fotos: Fixed preview in camera!Só a gravação de vídeo e a opção Panorama é que ainda não...

#29 Rick45

Rick45

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • GT-I9300, ZTE Blade

Mensagem publicada 02 April 2012 - 18:34

comfirmo a camera funciona perfeitamente

#30 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 02 April 2012 - 21:17

Ainda esta com muito arrastamento.Sent from my GT-I8150 using Tapatalk

Vodafone Smart 4G


#31 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 00:42

link da ultima versao sff ja com os updates, e digam-me a maneira de eu a ir actualizando a medida que sai updates, obrigado
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#32 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 18:47

FLASH ORDER:First: you should get the GAPPs and ROM and put them on your SD cardNow FORMAT SYSTEM <- VERY IMPORTANTThen flash the ROM and any patches (if applicable)After this wipe dataThen reboot out of recovery and let it boot into the ROMAfter you let it sit on the launcher for ~ 5 minutes then reboot into recovery againNow flash the GAPPs zipAnd reboot out of recoveryThe ROM should bootLet it sit on launcher for another 5 minutes to stabilise.If you still have problems post on the thread.malta isto e o que esta no modaco para a instalacao da ics, o que e que ele quer dizer com o format sistem? wipe data so depois da flash na rom? =;)
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#33 rvercesi

rvercesi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 14:43

Eu consigo instalar a ROM e GAPPS na perfeição mas não tenho File Manager nem Android Market.Alguém sabe dizer-me como as instalar?

#34 dadotmc

dadotmc

    Fã de Android

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:52

se tivesses instalado as gapps tinhas o market isso é estranho, tenta instalar de novo. ( atencao nao facas wipe para meter a gapps)explica ai passo a passo se poderes como fizeste para meter a tua
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#35 jot_ta

jot_ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 12:47

deve tar para sair novo update brevemente.e a julgar pelo update do zte skate (visto que é o mesmo developer) deve ser mais ou menos isto que muda.Using new QCOM driversUsing open source gralloc and copybitBrand new kernel - better performanceMuch fasterMuch smootherBroken camera preview Gallery now workingCalculator now workingLive wallpapers now working eu para já estou a usar a versão de 30/03 e estou a gostar bastante

#36 trance

trance

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 10:28

Só 1 perguntinha, com 512mb de RAM dos quais 162 mb de system dá para instalar? Tenho ouvido dizer que são necessarios 200mb no mínimo na partição system

#37 jot_ta

jot_ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 10:46

Só 1 perguntinha com 512mb de RAM dos quais 162 mb de system dá para instalar? Tenho ouvido dizer que são necessarios 200mb no mínimo na partição system

mesmo que consigas dpois ficas com pouco espaço para instalar programas.eu mudei aqui a dias e é facil ta ai o link com tudo explicado ;)http://android.modac...artition layout

#38 trance

trance

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 12:38

Obrigado vou tentar hoje mesmo, embora esteja satisfeita com a que tenho cm7.2 kang ...

#39 jot_ta

jot_ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 21:37

ja saiu novo update

#40 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 14:37

alguém pode dizer como fez step by step para instalar a ROM? sff

#41 jot_ta

jot_ta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 15:07

FLASH ORDER:First: you should get the GAPPs and ROM and put them on your SD cardNow FORMAT SYSTEM <- VERY IMPORTANTThen flash the ROM and any patches (if applicable)After this wipe dataThen reboot out of recovery and let it boot into the ROMAfter you let it sit on the launcher for ~ 5 minutes then reboot into recovery againNow flash the GAPPs zipAnd reboot out of recoveryThe ROM should bootLet it sit on launcher for another 5 minutes to stabilise.esta la no site no 1º post (http://android.modaco.com/topic/351670-ics-cm9-404-coldfusionx-for-the-zte-blade-rom-updated-0704/)

#42 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 20:51

ja vi por aí que é preciso fazer uma partiçao...

#43 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 20:55

Sim. Se não tiveres. O system a 200 mb no minimo tens.

#44 nefertiti

nefertiti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 23:22

ja vi por aí que é preciso fazer uma partiçao...

Sim tens, mas é muito fácil. Basta sacares o "tpt Helper" do market, seleccionas a opção all in one e escolhes para instalar a stock gen 2 e segues as instruções.Para confirmar se tens o espaço podes descarregar o app freespace.

#45 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 14:32

mas eu ja tenho Gen 2 pk tenho a rom 7.2 RC1, qual é a opçao que tenho que usar para ter esses 200mb de espaço?Cumpz

#46 nefertiti

nefertiti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 10:49

Podes ter a segunda geração no telemóvel. mas de certeza que vêm com 160 megas. O que tens de fazer é instalar a 2 gen stock que vem com os 200 mg E é isso que o programa faz.Sent from my GT-P1000 using Tapatalk

#47 Nixon

Nixon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 08:45

Podes ter a segunda geração no telemóvel. mas de certeza que vêm com 160 megas. O que tens de fazer é instalar a 2 gen stock que vem com os 200 mg E é isso que o programa faz.Sent from my GT-P1000 using Tapatalk

Muito obrigado pela resposta! Cumpz!

#48 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 27 April 2012 - 23:36

tentei meter esta rom, mas não consegui meter as gappstestei por pouco tempo, os aspeto está espetacular e parece-me bastante fluido.Não sei se é bug mas não consegui ligar-me a uma rede wifi.logo mais á noite vou tentar novamente meter a rom, entretanto vou ler mais o tópico na modaco para tentar perceber o que fiz mal.

#49 jpdoliveira

jpdoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 02:15

tentei meter esta rom mas não consegui meter as gappstestei por pouco tempo, os aspeto está espetacular e parece-me bastante fluido.Não sei se é bug mas não consegui ligar-me a uma rede wifi.logo mais á noite vou tentar novamente meter a rom, entretanto vou ler mais o tópico na modaco para tentar perceber o que fiz mal.

lá para as paginas 200 tem uma atualização de dia 15/04. Aqui corre tudo perfecto.

#50 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 07 May 2012 - 11:09

[quote name="jpdoliveira" post=317340][quote name='"gervas69" post=316275]tentei meter esta rom mas não consegui meter as gappstestei por pouco tempo' date=' os aspeto está espetacular e parece-me bastante fluido.Não sei se é bug mas não consegui ligar-me a uma rede wifi.logo mais á noite vou tentar novamente meter a rom, entretanto vou ler mais o tópico na modaco para tentar perceber o que fiz mal.[/quote']lá para as paginas 200 tem uma atualização de dia 15/04. Aqui corre tudo perfecto.[/quote]eu meti essa, não consegui meter as gapps, tentei flashar e o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod diz que o telefone não tem roottambém pelo que li no fórum lá, para se ter o wifi é necessário uma app porque não funciona a stock e também não vem com o filemanager.ou seja para além dos bugs a build ficou um pouco mal feita.acredito que estará para breve uma versão estavel e com os bugs corrigidos.