Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[opinião] Teclado para escrita


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 23:20

Boas malta é o seguinte eu tenho o meu OMC e estou a adorar isto, o tele, o ANDROID é tudo 5* :laugh: só que no que toca a escrita pah é uma desgraça, escrevo tantos sms e neste momento é quase uma tortura escrever mensagens, estou cheio de andar a procura de teclados e mais teclados e nada me serve já me ando a passar :silly: Aquele que vem com as rom's do android não curto e depois todos os que ha no market sei la são todos tão esquesitos..Quando comprei o tele ele vinha com tudo de origem e lá aqueles teclados da optimus que agora me pareceram os melhores em tudo, não sabem onde posso arranjar esse ou como? Ou melhor ainda tipo sugestões vossas e quais voces usam!(p.s. sei que já tem aqui no forom muita coisa sobre isto, mas queria uma opinião mais vossa aqui dos utilizadores do nosso OMC)Obrigado :P

#2 JPedrosa

JPedrosa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 00:18

Viva,eu uso o TouchPal Keyboard e gosto bastante.Tem dicionário PT e tudo, e com ele, dou muito menos erros do que com o de origem.

#3 rony

rony

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Optimus Monte Carlo, Optimus Boston, Huawei X5

Mensagem publicada 04 April 2012 - 08:20

Boas HenriqueEu uso o teclado do iPhone nao sei se gostas mas e muito fácil de escrever e e simplesCumprimentos

#4 bababui

bababui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas / Lisboa

Mensagem publicada 06 April 2012 - 12:46

Vivaeu uso o TouchPal Keyboard e gosto bastante.Tem dicionário PT e tudo, e com ele, dou muito menos erros do que com o de origem.

Também uso esse e é 5*.