Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas a instalar ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Carochas

Carochas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:17

Pessoal ontem experimentei instalar a [ROM][18/02] ONE.II.PT.LPH.v.1.0R6 Deodex & Odex - 4.0.3 no meu S2 tenho o cwm e tinha já uma backup feita, ora entao saquel o ficheiro e pulo no sd interno. Selecionei o ficheiro e aquilo instalou sem problemas e fiz o reboot mas o telemóvel fica-me algum tempo no na imagem inicial do samsung galaxy S2 onde aparece tb o triangulo amarelo e dali nao passava, como me queria ir deitar fiz restore e acabou a história.É natural demorar mt tempo até que o telemóvel inicie? Se sim alguém faz +- ideia?

#2 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 27 February 2012 - 20:20

O primeiro boot apos a instalação demora sempre mais tempo, cheguei a esperar quase 5 minutos até entrar finalmente no menu

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#3 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 27 February 2012 - 23:21

Tambem é aconselhavel fazer wipe e usar o limpa cache disponibilizado pelo One
Back to the game

#4 Carochas

Carochas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 23:52

Essa coisa do wipe e nowipe nao consegui perceber bem.. quanto à limpeza do chache faço carregado o ficheiro zip clearall?

#5 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 28 February 2012 - 13:10

Sim, o limpa cache é o ficheiro zip disponibilizado pelo One.Isso do wipe é limpar todos os dados no telefone. Podes fazer pelo recovery antes de instalar a ROM. Ha quem faça tambem apos instalar a ROM antes do primeiro boot e eu sou um deles, é um habito que vem ainda desde windows mobile no meu caso.
Back to the game