Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

diferenças do S para o S plus?


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 crgod

crgod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 15:58

Boas a todos.gostaria de saber se tudo o que se aplica ao S, se aplica tambem ao s plus? (rooms, root, etc)e se nesta altura do campeonato o S plus é um bom investimento...eu tinha um ace, mas era mt limitado de memoria e quero ir para outro tel. o s2 nao gosto por ser enorme, e o S plus ta com um bom tamanho.obrigado

#2 paulo23pacheco

paulo23pacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung GALAXY S

Mensagem publicada 27 February 2012 - 16:21

Boa tarde,o que se aplica ao GALAXY Snao se pode aplicar ao GALAXY S PLUSO GALAXY S PLUS tem ficheiros diferentes, ou seja roms e kernels.
  • crgod gosta disto

#3 crgod

crgod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 16:28

:( obrigado. sera que vai ter uma grande comunidade?

#4 paulo23pacheco

paulo23pacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung GALAXY S

Mensagem publicada 27 February 2012 - 16:35

Penso que aqui tens a informação que procuras.http://forum.xda-developers.com/wiki/Samsung_Galaxy_S_Plus/GT-I9001
  • crgod e susy gosta disto

#5 crgod

crgod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 16:41

Obrigado

#6 crgod

crgod

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 16:43

Já agora, achas boa compra?

#7 paulo23pacheco

paulo23pacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung GALAXY S

Mensagem publicada 27 February 2012 - 21:57

Sim é uma boa compra.Eu tenho um galaxy s (com 1ghz de processador e 500mb de ram) e estou satisfeito,pelo que sei esse tem 1.4 ghz de precessador o que deve ser bastante mais rápido e funcional.Abraço

#8 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 February 2012 - 22:31

É verdade que deve ser uma maquina boa, mas e sem sabendo o preço, mas partindo do principio que deve ser semelhante ao S, não me parece uma boa aposta.1- É um upgrade de uma boa máquina, mas de uma máquina já ultrapassada.2- Parece-me haver outras opções dentro dos mesmos valores, penso que por mais 50€ ou 100€ compra-se um topo de gama e mais tarde na hora de vender será mais fácil recuperar.3- Não tem a diversidade de ROM´s como tem outros modelos, como o S2 (também não gosto muito pois acho-o grande, mas hoje se calhar já o escolhia) e outros modelos recentes. E duvido que alguma vez tenha, pois... ---> ponto 44- Duvido que seja um "sucesso" de vendas, pois esteticamente é igual o S1 e poucos vão apostar numa linha já mais que vista (que nem é bonita por aí além)Não levem a mal é a minha opinião, mas para dar 300 ou 400 euros prefiro dar por um modelo mais "inovador".Penso que se fosse mais bonito e com outro nome teria mais sucesso.jmcdpereiraPS: Por favor não me caiam em cima :P

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#9 paulo23pacheco

paulo23pacheco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung GALAXY S

Mensagem publicada 28 February 2012 - 19:14

Tens toda a razão do mundo sem duvida :( ,ja se sabe que há telemóveis da Samsung 100vezes melhor.Como tu se calhar hoje sem duvida tinha escolhido o GALAXY S2 quando comprei este nem sei pk não comprei o S2 pois estavam ao mesmo lado,talvez por ser um pouco grande.Tens razão ao dizer que é um modelo que talvez até já tenha sido explorado a nivel de ROM´S ao máximo.Eu digo sinceramente tou mortinho pa encostar o meu galaxyS e comprar um bem melhor pk uma pessoa ve o novos Samsung com mais inovações e é lixado sobretudo quando se sabe que o galaxy s nao vai ter android 4.Mas cada um tem a sua opinião,a minha é bem parecida com a tua.Abraço

#10 VIC

VIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 217 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2012 - 23:13

Boa noite.

Na minha opinião um s 2 neste momento é uma melhor opção, a todos os níveis.
Desengane-se no entanto quem acredita que o sgs não terá ICS. Eu tenho a 4.0.9 a correr lindamente, no meu sgs. Cyanogenmod...

Cmps

Wiko Cink FiveROM: MIUI 4.8.1 fa1zali PT-PT por VIC Brical.net (4.8.8 em testes)

 

Tópico desta ROM no Androidpt - Tópicos no Brical.net (ver em Wiko)


#11 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 September 2012 - 08:42

Sem dúvida que é uma grande compra um SII isso porque em relação ao S tem grandes melhorias de hardware.
Penso que neste momento seja um bom investimento a diferença de preços.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2