Jump to content


Photo
- - - - -

Dúvidas sobre o meu equipamento


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 posts

Posted 27 February 2012 - 14:48

Ola Androids :laugh: Como disse anteriormente(no tópico da rom teammat3), fiz a instalação dessa rom e salvo algumas situações estava bastante contente, principalmente pela fuídez da mesma.No entanto, o erro do winamp, o facto de uma nova rom estar a ser concluída e algumas preferencias minhas levaram-me a fazer o backup (backup que tinha feito pelo menu do recovery antes de instalar a nova rom) e o telemovel voltou a ter todas as definições que tinha antes de lhe instalar a nova rom.Já li imensos tópicos cá do forum e pah, quanto mais sei mais dúvidas tenhoQuem não sabe é como quem não vê e é mesmo.O teclado habituei-me ao layout e ao formato cootek e não queria mudar.Questões:1. Após voltar a rom de stock, instalei o titanium backup e fiz saves de tlm todo (embora ainda tenha o backup da stock rom no recovery). Imaginem agora que faço a instalação da rom teammat e de seguida faço backup ao teclado por exemplo (o que acontecerá? Conflitos entre teclados ou fico com o original huawei?)2. O navegador Dolphin é mto bom (eu uso o opera na stock rom) só que nao encontro a opção de "moldar" o texto/página web ao ecra do meu tlm. Ele tem essa opçao?3. Já li bastante e nao consigo entender se é possivel fazer unroot ou não? (so mesmo pela dúvida)Ainda tenho outras dúvidas mas nao será este o tópico correcto.

#2 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 posts

Posted 28 February 2012 - 12:00

Bem, gostava de saber o seguinte.Ainda na lógica de ter uma forma de fazer unroot para, e espero nao precisar, mandar o equipamento para a garantia deparei-me com este post:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=181&id=291396&Itemid=61O update mencionado é oficial? O que perco fazendo o update? Procurei no site da huawei mas nao encontro nada para o nosso equipamento.