Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

youtube video


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 jpng81

jpng81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 18:48

Para quem já tem o 2.1 a funcionar no A1, que meta um video no youtube para se ver o desempenho dele.

#2 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 26 June 2010 - 17:14

Boas!Lamento não estar a responder à questão do video no 2.1, porque continuo no 1.5...mas aproveito para questionar:Alguns videos presentes no youtube NÃO passam! aparece uma mensagem tipo, Lamentamos mas é impossivel tocar este video!!...e pronto...e depois há outros que tudo bem....isto tb vos acontece?? Tem remédio??Obrigado pela atenção.CumpsAC

#3 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 21:12

jpng81 escreveu:

Para quem já tem o 2.1 a funcionar no A1, que meta um video no youtube para se ver o desempenho dele.

então lá alguns videos sobre o u8230, já com a versão 2.1, agora com o desempenho da mesma não sei.

#4 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 22:16

acdroid escreveu:

Boas!Lamento não estar a responder à questão do video no 2.1, porque continuo no 1.5...mas aproveito para questionar:Alguns videos presentes no youtube NÃO passam! aparece uma mensagem tipo, Lamentamos mas é impossivel tocar este video!!...e pronto...e depois há outros que tudo bem....isto tb vos acontece?? Tem remédio??Obrigado pela atenção.CumpsAC

Tenho a mesma duvida que era para colocar.. sendo assim aproveito este post :)

#5 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 28 June 2010 - 12:14

Alguns vídeos não passam, como também às vezes no pc não passam!Às vezes dá-lhe a paradinha. Mas se insistires acabam por dar.Quanto à qualidade no 2.1, já estou no 1.5 e não me lembro como era!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#6 trez_man

trez_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 16:35

jeff escreveu:

acdroid escreveu:

Boas!Lamento não estar a responder à questão do video no 2.1, porque continuo no 1.5...mas aproveito para questionar:Alguns videos presentes no youtube NÃO passam! aparece uma mensagem tipo, Lamentamos mas é impossivel tocar este video!!...e pronto...e depois há outros que tudo bem....isto tb vos acontece?? Tem remédio??Obrigado pela atenção.CumpsAC

Tenho a mesma duvida que era para colocar.. sendo assim aproveito este post :)

Eu acho que é da velocidade da net que tens do movel... POr exemplo da primeira vez nao da,,, vai ao pe do router de WIFI e tenta mais uma vez,,, a mim aconteceu-me e deu,,,,,

#7 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 18:09

no meu caso tanto faz ser por 3g ou wifi.. quer me parecer que tera a ver com a qualidade dos videos.. o tal de ###pmas posso tar a mandar um grande tiro pro ar

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 28 June 2010 - 18:37

O meu dá impecável mesmo em HQ! B)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad