Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TAG SONAE


  • Por favor inicie sessão para responder
23 respostas a este tópico

#1 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 27 February 2012 - 10:52

Boas, havera por aqui alguma alma caridosa que seja colaborador Optimus e que me desenrasque uma cartao TAG SONAE?Isto e um tarifario 20 estrelas!!Se alguem me podes safar isto desde ja agradeco.Cump´s[attachment=6826]sonae.jpg[/attachment]

#2 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 12:11

podes pedir 1 cartão de forma gratuita em: http://tag.optimus.pt/Adesao.jsp até podes manter o numero antigo, seja ele optimus ou não se preencheres o documento k anda ai algures...

#3 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 27 February 2012 - 12:44

lol tu nao viste bem as diferencas pois nao? tag e uma coisa tag sonae e outra....cump´s

#4 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 21:16

eu também queria era uns cartões que houve aqui a uns tempos que era TAG + Gratis para extavaganzas e simplesmente mensalidade de 7€ infelizmente nunca arranjei desses :D:S:S mas tenho amigos com eles :P

#5 filipemachadinho

filipemachadinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 09:35

nao sei se posso dizer isto, mas no forum zwame vi um tipo k tinha pois disse no topico acho k o nome e qq coisa como konoc ou konnoc qq coisa assimse poder colocar isto apaguem e desculpem foi apenas para ajudar

#6 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 11:35

oh pah há e pessoal a vender estes cartões, agora se bem tudo direitinho ou não já não seihttp://macedodecavaleiros.olx.pt/tag-sonae-iid-310108934e alguns querem ganhar uns trocos com isto http://monzao.olx.pt...e-iid-314185794 (preço 20€ :ohmy: )e ai que se for universitário pode passar de 10 para 5€ a mensalidade agora se é verdade :( nao sei

#7 filipemachadinho

filipemachadinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 13:15

15euros ja com 10 no final so damos 5 pelo cartao bom preco aquihttp://www.custojusto.pt/Braga/Telefones-Acessorios/Tag+sonae-4528429.htm?

#8 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 17:41

lol tu nao viste bem as diferencas pois nao? tag e uma coisa tag sonae e outra....cump´s

sry, realmente n tinha visto a diferença... realmente até me deixa a pensar :( vou tentar saber alguma coisa tb...

#9 JMMC76

JMMC76

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 10:08

eu sou colaborador da sonae posso arranjar-te um cartão manda pm
  • dmartins, MiguelPereira e Psy_cool gosta disto

#10 kkaraokes

kkaraokes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 20:56

A ver se eu percebi:o Povo anda "louco" atrás de um tarifário igual ao que tem?Vamos lá desmistificar a coisa:10€ de mensalidade, com 50min para outras redes= 0,2€ por minuto (± o que já acontece para o comum mortal)Chamadas gratis para rede fixa: isto sim, é uma vantagem... no entanto, não vejo a mudar a vida de ninguém5€ adicionais por internet: eu pago internet dos 12,5€ que carrego...E, quer gaste os minutos ou não, 10€ vão ser descontados... Num Tag normal, tenho de carregar 12,5... desses são descontados para o pacote de dados e, se não gastar vou acumulando até ao dia em que posso vir a precisar... pelo menos poderei utilizar um dia: neste caso, com mensalidade, se não usar naquele mês, nunca mais uso!

#11 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 15 March 2012 - 23:36

A ver se eu percebi:o Povo anda "louco" atrás de um tarifário igual ao que tem?Vamos lá desmistificar a coisa:10€ de mensalidade com 50min para outras redes= 0,2€ por minuto (± o que já acontece para o comum mortal)Chamadas gratis para rede fixa: isto sim, é uma vantagem... no entanto, não vejo a mudar a vida de ninguém5€ adicionais por internet: eu pago internet dos 12,5€ que carrego...E, quer gaste os minutos ou não, 10€ vão ser descontados... Num Tag normal, tenho de carregar 12,5... desses são descontados para o pacote de dados e, se não gastar vou acumulando até ao dia em que posso vir a precisar... pelo menos poderei utilizar um dia: neste caso, com mensalidade, se não usar naquele mês, nunca mais uso!

Tambem vendo tabuadas.

#12 sandrigues

sandrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 14:40

Existem tarifários diferentes porque existem consumidores com perfis diferentes... Eu acho este tarifário perfeito para mim, se alguém tiver um cartão a mais envie PM que estou interessada :cheer:

#13 brucan

brucan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Galaxy Ace, Nexus 7

Mensagem publicada 18 March 2012 - 11:11

Dá para manter o mesmo número com este tarifário?

#14 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 18 March 2012 - 20:02

A ver se eu percebi:o Povo anda "louco" atrás de um tarifário igual ao que tem?Vamos lá desmistificar a coisa:10€ de mensalidade com 50min para outras redes= 0,2€ por minuto (± o que já acontece para o comum mortal)Chamadas gratis para rede fixa: isto sim, é uma vantagem... no entanto, não vejo a mudar a vida de ninguém5€ adicionais por internet: eu pago internet dos 12,5€ que carrego...E, quer gaste os minutos ou não, 10€ vão ser descontados... Num Tag normal, tenho de carregar 12,5... desses são descontados para o pacote de dados e, se não gastar vou acumulando até ao dia em que posso vir a precisar... pelo menos poderei utilizar um dia: neste caso, com mensalidade, se não usar naquele mês, nunca mais uso!

Eu nunca ouvi falar desse tarifário, a optimus é da sonae ;) eu cá eu apesar viver numa zona que só há optimus eu perfiro o extrava da vodadone ;)
Imagem colocada

#15 clodomirog

clodomirog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:59

A ver se eu percebi:o Povo anda "louco" atrás de um tarifário igual ao que tem?Vamos lá desmistificar a coisa:10€ de mensalidade com 50min para outras redes= 0,2€ por minuto (± o que já acontece para o comum mortal)Chamadas gratis para rede fixa: isto sim, é uma vantagem... no entanto, não vejo a mudar a vida de ninguém5€ adicionais por internet: eu pago internet dos 12,5€ que carrego...E, quer gaste os minutos ou não, 10€ vão ser descontados... Num Tag normal, tenho de carregar 12,5... desses são descontados para o pacote de dados e, se não gastar vou acumulando até ao dia em que posso vir a precisar... pelo menos poderei utilizar um dia: neste caso, com mensalidade, se não usar naquele mês, nunca mais uso!

50 minutos gratis mais o k os 10 euros te dao pra falar... já é 1 vantagem.5€ por 500MB ao mes, se tiveres 75 por semana pagas 4€ em meio mes... só vejo vantagens...

#16 andrematoslife

andrematoslife

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 13:44

Vendo cartões tag sonae envie mail para [email protected] ou ligue (tag sonae) 933658306

#17 breakpulse

breakpulse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 13:16

Ena a minha miuda trouxe 3 cartões desses lá do Continente :ohmy: Não sabia que era assim tão vantajoso, ainda vou mudar de vodafone para tag :(

#18 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 13 April 2012 - 14:05

Vendo cartões tag sonae envie mail para [email protected] ou ligue (tag sonae) 933658306

E que tal dares um pulinho as apresentações. A secção de vendas é mais ao lado um bocadinho.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#19 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 19 April 2012 - 15:49

tambem quero um cartao desses alguem consegue pmjá consegui o meu e tambem um para a minha mais que tudo

#20 Neros

Neros

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:55

Olá, eu gostaria de saber se alguém ainda têm um destes cartões para venda, se sim que envie um pm para combinar melhor. abraço

#21 joaopequeno

joaopequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 21:08

Boas!Se alguem aqui tiver ou poder arranjar pm sffv.Thanks

#22 ana21

ana21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2013 - 22:49

Olá, se alguém puder arranjar o cartão tag sonae

Algum colaborador sonae?

[email protected]

 

Precisava de 2, p. favor!

Obrigada!


Editado por ana21, 14 November 2013 - 22:50.


#23 ana21

ana21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2013 - 00:02

Alguém sabe informar...

Como funciona se uma pessoa comprar o cartão tag sonae,

fica registado com o nome do colaborador sonae,

mas pode ser cancelado o cartão pelo colaborador?

Tem limite de cartões para colaboradores?


Editado por ana21, 15 November 2013 - 00:04.


#24 ana21

ana21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2014 - 15:46

Tenho 2 cartões Tag sonae para venda disponiveis no momento.

Se alguem tiver interessado contate para o mail:

 

[email protected]