Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de ajuda...


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Cesar Nunes

Cesar Nunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 00:04

Boas,Tenho um Optimus Monte Carlo (2.3.4) e depois de ter passado as passas do Algarve para meter as drivers no XP, finalmente consegui instalar a CWM (fiz um backup) e fiz o root, mas o problema tantas vezes comentado aqui no Fórum aconteceu comigo. Sem WI-FI...Tenho instalado o "ES explorador de arquivos" e dei permissão p/root para alterar ficheiros de sistema e então alterei os ditos ficheiros de texto"nv_4319.txt" e "nv_4329.txt", nas linhas "macaddr=..." para o mac que se encontrava na linha anterior começada por "#macaddr=....", mas não surtiu efeito nenhum,continuo com a mensagem "Wi-Fi - Erro".Alguém, por favor, pode me ajudar, porque uso bastante o Wi-Fi.Será que vou tenho que fazer o restore com a CWM ?Muito obrigado desde já por qualquer opinião.Peço desculpa mas criei o tópico 2 vezes. O 1º criei na categoria "apresentação" e não consegui mudar.

#2 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 01:11

Segue este Tutorial http://www.androidpt...d=61Basicamente o que no tutorial está explicado é fazer o que fizes-te só que modificares o macaddress da Rom no pc e depois e que copias pro tele e depois flashas a rom já modificada anteriormente o que em principio já te resolvera o problemaCumps :(

#3 Cesar Nunes

Cesar Nunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 22:07

Boas henriquepedrorocha,Muito obrigado por ter se interessado pelo meu problema.Já consegui resolve a questão da seguinte maneira:No CWM fiz o restore só do "boot.img" da cópia que tinha feito.Tenho o SuperUser e wifi a bombar.Mais uma vez, muito obrigado.Abraço.

#4 henriquepedrorocha

henriquepedrorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 23:08

Pronto é isso que interessa estar a bombar :laugh: Como dizia uma professora que uma vez tive"há muitas maneiras de matar pulgas, o que interessa é mata-las bem" :woohoo: por isso, desde que esteja a bombar é sempre de roda no ar aahahah boas navegações :P