Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

skype, ajuda no volume


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 neon_gomes

neon_gomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • nexus s

Mensagem publicada 26 February 2012 - 23:55

VivaTentei utilizar o skype mas reparei que o volume do micro é muito baixo, pois para quem tento falar queixa-se que não me ouve.Nisto tentei utilizar o sound record e de facto o som émuito baixo, tenho que gritar para se ouvir normal. Existe alguma forma de aumentar o volume?Não sei se a vossa experiência é idêntica.

#2 golfo

golfo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 00:36

Pelo k ja vi isso e mm um problema deste tablet mas de exp propria axo que e so mm do skype!!!ve no xda-dev

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 10:03

Boas,por acaso ainda não testei o skype no transformer, logo já faço e deixo o feedbackno meu galaxy note funciona bem o skype, sem espinhas :(

#4 _[Mysteryman]_

_[Mysteryman]_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:02

Também sofro do mesmo problema http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.pngàs vezes dá jeito falar pelo Skype e tenho ou de gritar, ou de estar com a cara quase enfiada dentro do ecran...

#5 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 11:33

Também sofro do mesmo problema :)às vezes dá jeito falar pelo Skype e tenho ou de gritar ou de estar com a cara quase enfiada dentro do ecran...

boas,já testei tb e parece-me que o melhor é usar auricular, bluetooth ou com fios, porque sem não é muito bom...