Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A EDITAR COM LINKS NOVOS


  • Por favor inicie sessão para responder
105 respostas a este tópico

#51 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 14:36

Nem mais era das maiusculas lolMais um cliente satisfeito xd
  • TCMSANTOS gosta disto

#52 TCMSANTOS

TCMSANTOS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 17:25

Yup, graças a ti eheh Mas ainda tenho três questões. Eu instalei a ROM que sugeres no inicio, portanto parto do principio que náo é um ROM Custom. É preferivel continuar com esta ou mudo para uma custom?Se quiser voltar a ter o tema original, existe forma de o fazer?Instalei apenas o Adrenaline Boost porque era o unico que tinha link para download, vale a pena instalar mais algum ou fico-me por aqui?cumps

#53 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 17:54

A rom que la esta a 2.3.6 TPH é a stock rom oficial para portugal.Tu e que sabes mas so testando e que ves qual a melhor, eu sinceramente prefiro esta com aqueles mods todos que la estao :DEm relaçao ao tema original nao sei se basta o system e o framework é esperar que algum entendido nisso nos ajude :DTens la o link para o Adrenaline Script tambem ;) a instalaçao e da mesma maneira

#54 TCMSANTOS

TCMSANTOS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2012 - 22:09

E ao instalar o Adren Script, fazendo o metodo do mount primeiro, depois tambem preciso de fazer algo no terminal?Cheers

#55 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 07:20

É negativo o Script é automatico na gestao

#56 TCMSANTOS

TCMSANTOS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 10:01

Thanks! Então neste momento tenho a ROM que está no inicio com a respectiva kernel. Tenho os dois scripts, tenho root, tenho o novo tema, e está a bombar!Só me falta ter o GPS a trabalhar, não sei porquê mas não dá. Mas acho que nunca deu desde que tenho o telemovel

#57 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 11:58

O gps trabalha se tiveres net seja wi-fi ou mobile pela tua operadora.

#58 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 12:21

post em edição

#59 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 15:09

O meu sem net nao trabalha nao sei pk. E se ligar a net (visto que mandei abaixo a da minha rede) o gajo trabalha bem lol.

#60 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 15:52

post em edição

#61 TCMSANTOS

TCMSANTOS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:01

Sem querer entrar noutros campos, acho que foi mais que explicito o que o Hell.Keeper disse, mesmo tendo usado "pk" em vez de porquês. Acho correcto que se escreva bem, mas também não é preciso censurar ao ponto de dizer que não se percebe o que uma pessoa diz só porque esta não escreveu em português de Portugal, que por sua vez é uma língua que está constantemente a ser alterada.Em relação ao problema, obrigado pela ajuda, portanto resolveu o meu problema.Fiz o seguinte, instalei o Faster Fix e submeti "Europe". Depois, instalei o GPS Status e liguei o ACE via wi fi. Carreguei em "tools" e posteriormente "transferir". Tentei encontrar satélites em casa e não deu.Entretanto, tive de sair de casa e experimentei de novo, e rapidamente apareceram no GPS Status cerca de 10 satélites, sendo que acabaram por fica apenas 4, mas ficaram os 4 fixos.Experimentei o navigator, e já deu! Mas deu também para perceber que o navigator não é grande coisa.Mais uma vez, obrigado.Cumprimentos.

#62 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:06

Sem querer entrar noutros campos acho que foi mais que explicito o que o Hell.Keeper disse, mesmo tendo usado "pk" em vez de porquês. Acho correcto que se escreva bem, mas também não é preciso censurar ao ponto de dizer que não se percebe o que uma pessoa diz só porque esta não escreveu em português de Portugal, que por sua vez é uma língua que está constantemente a ser alterada..

Tens toda a razão. Vou editar os post's e corrigir essa falha.Edit: não te esqueças de agradecer ao Hell pela ajuda que te deu
  • Hell.Keeper gosta disto

#63 TCMSANTOS

TCMSANTOS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:41

Tenho de agradecer a ele e a ti, foram ambos porreiros! eheh

#64 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 20:57

Tenho de vos ajudar no que puder mesmo sendo noob :DSe escrevi pk em ves de porque peço desculpa, mas e que assumi mais uma tarefa no meu trabalho ( e ja vao tres tarefas) o que me da pouco tempo as vezes para escrever correctamente.Agradeço a todos os que me tem ajudado especialmente o fogaça pois com ele aprendi e continuo a aprender bastante :DOBRIGADO FOGAÇAPS: Fogaça espero uma custom rom toda a maneira tua para testar ;)

#65 lmma

lmma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 17:45

Dúvida:O "camarada" Fogaça diz que o Kernel stock é o mais evoluído, portanto o mais eficiente. No entanto com ele não dá para usar scripts. Para isso é necessário o CF-root. A questão é a seguinte. Este custom kernel será assim tão inferior ao stock?E já agora, o kernel também se pode/deve actualizar só sem o resto da rom, ou apenas junto com uma rom?

#66 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 09:20

Se nao estou em erro é inferior ao Stock devido a que o de origem esta mais actualizado que o custom, se estiver errado que façam a correcção.PS: Substituido o Adrenaline Script pelo Engine
  • hugosapinto gosta disto

#67 hugosapinto

hugosapinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 12:35

Já agora (e desculpa novamente esta pergunta 'noob'), sempre que reiniciamos o telemóvel, temos de voltar a montar o system e os scripts? Há alguma forma de sabermos se os scripts foram corretamente ativados?

#68 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 13:02

Na 1ª instalaçao e que tens de fazer mount system para cada script. Para testares o bosst tens de ter o terminal emulator e fazer 1º su 2º boost e ves ele a trabalhar . o engine trabalha sozinho xd
  • hugosapinto gosta disto

#69 it_hisses

it_hisses

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 16:23

boas...tou com um problema (talvez por ser noob em android fiz asneira)tenho um ace bloqueado à vodafone (vinha com 2.3.5 vodafone) e actualizei para esta room seguindo o tut...(incluindo kernel..)Tudo ok excepto a rede 3g que não consegue aceder (não se tratam das configuracoes nem APN)parece-me que tenho de desbloquear o telemóvel da operadora para depois poder actualizar rooms que não são de operdores... é isso? obrigado
Imagem colocada

#70 crv

crv

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Mensagem publicada 04 May 2012 - 16:17

Boas malta ....Tenho o android 2.3.5 no ace, qual e o metodo que aconselham para fazer root ?! o root & UNROOT ou o CF-root?!O CF-root é possivel depois voltar a meter unroot?!Ja agora, aconselham a actualizar para alguma versão que não seja oficial?!CumpsCRV

www.mediaevalis.pt
Testing:


#71 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 16:23

Boas, Se queres fazer unroot faz o root normal, o cf-root basicamente é um kernel modificado que te da a hipotese de colocares scripts, entre outras cenas.
  • crv gosta disto

#72 crv

crv

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Mensagem publicada 04 May 2012 - 20:10

Boas Se queres fazer unroot faz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root normal, o cf-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root basicamente é um kernel modificado que te da a hipotese de colocares scripts, entre outras cenas.

Estilo e so para passar as aplicações para o cartão, pel oque percebi com o superutilizador e possivel passar e apagar as aplicaçoes da vodafone e passar aquelas aplicações k n dão para passar para o cartao sem o super.Ja agora o que é isso dos scripts?!

www.mediaevalis.pt
Testing:


#73 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 21:12

As unicas apps que consegues mover para o sdcard sao as que instalas as da vodafone que estao de origem na rom nao consegues move-las so mesmo desinstalar.

#74 cavalo

cavalo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Localizaçãovila nova de gaia

Mensagem publicada 10 May 2012 - 09:05

boas people, o meu ace avariou, foi para a garantia e tal, demorou muito tempo e deram-me um novo, só que com este novo nem sequer consigo entrar em recovery nem downloding, alguem sabe algo acerca disto?
jorge "cavalo" gonçalves

#75 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 07:26

Estranho, eu não sei, mas nesses dois modos em principio teriam sempre de entrar para poderes recuperar o telemovel. Já fizeste o root?