Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 25 February 2012 - 15:29

Olá a todos(as)Quais são as aplicações que temos no nosso note, e quais as que devíamos ter? :DComeço eu:-expense manager pro-woman log pro -sleep as android-angry birds-bateria (uma aplicação que mostra o tempo restante de bateria)-dolphin browser HD-facebook (como não poderia deixar de ser)-timetable-msn-lanterna-memedroid-kingsoft officeAlguma que achem que deva baixar?

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#2 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 19 March 2012 - 22:51

Aqui está um tópico interessante... que já perguntei a mta gente e mandaram-me ver o mar...lolBem.. aqui vai o que tenho no meu note... pouquinho ainda...- titanium backup pro- juice defender ultimate- Milocker- Flikie wallpapers- dropbox (26GB :P )- expense manger- calendário menstrual pro- skype- messenger withyou- lanterna- dicionario lingua portuguesa- Moon 3D- defender- checkers pro- mouse- maya pyramidAcho que é isto... Sugestões???

#3 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 20 March 2012 - 12:07

O que fazem estas?

- titanium backup pro- juice defender ultimate- Milocker- Flikie wallpapers- Moon 3D- defender- mouse- maya pyramid

entretanto instalei:-dropbox (27,5gb) :P-ninja fruit,-cut the rope;-hotmail;-yahoo;-apoio cliente (optimus)-scanlife-where's my water-calorific-animating touch-air penguin-mirror-cartoon camera-easy mp3 v2

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#4 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:16

Aqui vai:BoxDropboxAvast! Mobile securityFile ManagerAsphalt 6 HDAir HockeySix GunsAngry Birds SpaceAngry Birds RioCeramic DestroyerPool MasterDolphin BrowserQr DroidEndomondoKingsoft OfficeQue app (free ou paga) aconselham para ouvir musica?

#5 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 00:43

Que app (free ou paga) aconselham para ouvir musica?

De longe, poweramp:http://powerampapp.com/https://play.google.com/store/apps/details?id=com.maxmpz.audioplayerhttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.maxmpz.audioplayer.unlockVale os 3.78€ sem pestanejarO Neutron tem uma qualidade áudio fabulosa, mas embirro um pouco com o interface. Mas também é um programa a considerar. Feito por audiófilos, para audiófilos. Neste caso, para valer a pena, terás que ter uns bons auscultadores. Bons auscultadores, são os que têm mais de 64 Ω (Ohm ). Uns auscultadores como Deus manda, têm 300 Ω (Ohm )http://neutronmp.com...25jb2RlLm1wIl0.
  • bdag gosta disto

#6 bdag

bdag

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 01:04

Thx pela dica Fogaça.Ja tinha visto o poweramp e pareceu-me mto fixe, os outros nunca ouvido falar. :(

#7 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2012 - 01:09

Os outros é apenas um. Se tens uns bons auscultadores e não ouves musica em formato muito comprimido (320Kbps ainda é aceitável), ou ouves em formatos não comprimidos, ou comprimidos sem perca de informação (Flac por exemplo), O Neutron, pode ser uma hipótese muito séria. Tal como te disse embirro com o interface, mas o resto é de primeira agua

#8 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 24 March 2012 - 15:10

Eu continuo a usar player o que vinha :( é daquelas coisas que sinceramente gosto de usar o original... Porque simplesmente habituo-me ao layout da coisa e depois não consigo gostar dos outros (isso e o não reparar em muitas mais coisas )..Outra questão, e em relação a launchers? Usam? eu experimentei o go launcher pro, mas lá está.. Parece-me tão estranho, estou tão habituada ao custom, que nem consigo estar mais de 5minutos com outra coisa diferente ;)

Editado por arimotokika, 25 July 2012 - 10:19.

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#9 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 25 July 2012 - 10:20

Vamos ver se puxando isto para cima tenho resposta...

Que launcher usam/aconselham?

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#10 Elusivo

Elusivo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • Dell Streak, iNew V3

Mensagem publicada 25 July 2012 - 11:38

Launchers são como as Ex.
Para ficar é só um.
Go Launcher Ex.
E mais nenhum.

Editado por Elusivo, 25 July 2012 - 11:48.

Nokia 3110 - HTC S710 - HTC Rose - Xperia X1 - Dell Streak - Samsung Galaxy Note - iNew V3 - Kingzone K1T - iNew V3 - Elephone P2000 amarelo


#11 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 25 July 2012 - 13:04

Launchers são como as Ex.
Para ficar é só um.
Go Launcher Ex.
E mais nenhum.


já tive esse.... mas fiquei com a sensação que gastava mais bateria... e empancava bastante....

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#12 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 July 2012 - 13:25

Launcher uso o Apex Pro e não mudo por nada, de resto é o normal. Podiamos era falar de apps para tirar proveito da spen..

http://www.androidpt...pps#entry334048

Visto que as restantes apps são comuns a androids faz mais sentido estarem na secção de aplicações.

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2

Editado por jorge teixeira, 25 July 2012 - 13:27.

Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#13 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 25 July 2012 - 13:28

sim.... s-pen também... mas não conheço nenhuma além da que falaram no outro tópico, e tb não tem muitas participações

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P


#14 becosemsaida

becosemsaida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Localizaçãobecosemsaida
  • Samsung Galaxy S6 Edge + Gear S2 Classic

Mensagem publicada 25 July 2012 - 19:20

Apos usar o APEX e o NOVA voltei ao "basic", TW Launcher da Samsung.....

Ok, sei que e feio e chato, nao se pode costumizar etc. etc. mas fiz o seguinte: limpei todo os ecras, meti os meus widgets e shortcuts.

Porque?? Porque tanto o apex como a nova ao fim de uns tempos ficam com lags (nao devem ser ainda bem compativeis com o 4.0.3) e acabam por fazer o telefone gastar ram desnecessario. Alem disso o tempo de voltar ao homescreen tem aumentado consoante a falta de ram.

Ja experimentei alguns mas sofrem todos do mesmo: vitalidade, lags com fartura. So me falta experimentar o tfs shell mas €€ sao extintos.
With vodafone since the beginning....

#15 becosemsaida

becosemsaida

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Localizaçãobecosemsaida
  • Samsung Galaxy S6 Edge + Gear S2 Classic

Mensagem publicada 25 July 2012 - 19:34

Ok, fugi ao topico.....

Apps no telemovel: IM+pro (pago), tapatalk 2 (pago), batt widget+ (pago), navigon, mxplayer(pago), blackmarket, cpu spy, bbs (XDA), meo remote, viber, cool tool (pago), electrodroid (pago), portugal news 4all, zynga poker, asphalt 6, coin machine, random mahjong, bridge architect (pago) etc. etc.

Alem de usar os apps do s-pen, docs e e-mails este bicho tem de dar o litro TODOS os dias......
With vodafone since the beginning....

#16 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 26 July 2012 - 20:25

Pessoal existe uma thread de aplicações para estas discussões, assim tamos a limitar aplicações de interesse geral a malta dos notes. É a questão de gestão do fórum para uma utilização mais correcta.

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#17 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 August 2012 - 05:22

Ok, fugi ao topico.....

Apps no telemovel: IM+pro (pago), tapatalk 2 (pago), batt widget+ (pago), navigon, mxplayer(pago), blackmarket, cpu spy, bbs (XDA), meo remote, viber, cool tool (pago), electrodroid (pago), portugal news 4all, zynga poker, asphalt 6, coin machine, random mahjong, bridge architect (pago) etc. etc.

Alem de usar os apps do s-pen, docs e e-mails este bicho tem de dar o litro TODOS os dias......

Asphalt 7 esta muito melhor... Jasus

Sent from my GT-N7000 using Xparent ICS Tapatalk 2

Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#18 arimotokika

arimotokika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 169 mensagens
  • Samsung galaxy S4 GT-i9505

Mensagem publicada 01 October 2012 - 14:58

onde é que posso arranjar apps em português de portugal? queria uma aplicação de gestão de listas de compras e só encontro em inglês ou brasileiro.... o que não me agrada nada...

Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece... :P