Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Finalmente ICS 4.0.3 para TF101 original


  • Por favor inicie sessão para responder
181 respostas a este tópico

#51 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 13:12

Bom dia.Neste preciso momento, quando acordei, dei com o meu tf101 4.0.3 pela treceira vez assim como mostro na imagem...[attachment]Foto0269.jpg[/attachment]Teve assim até hoje de manha, a bateria foi até 12% e o tablet estava quente com o ecrã ligadoTenho este tablet à 8 meses e nunca tinha acontecido tal coisa desde esta nova atualização, já nao sei que fazer mais, estou desiludido com esta nova versão.

#52 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 13:14

Bom dia.Neste preciso momento, quando acordei, dei com o meu tf101 4.0.3 pela treceira vez assim como mostro na imagem...[attachment=6876]Foto0269.jpg[/attachment]Teve assim até hoje de manha, a bateria foi até 12% e o tablet estava quente com o ecrã ligadoTenho este tablet à 8 meses e nunca tinha acontecido tal coisa desde esta nova atualização, já nao sei que fazer mais, estou desiludido com esta nova versão.

#53 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 March 2012 - 18:19

É um bug conhecido... a asus disse q para a semana sai update a corrigir.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#54 _[Mysteryman]_

_[Mysteryman]_
  • Convidados

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:00

Olá a todos!Tenho um TF101-G, com docking, e encontrei este fórum pois andava à procura de saber se o update para o ICS que está no site da ASUS para o TF101 dava para o G.Após ler este tópico fiquei a saber que é uma questão de mais um mês para estar disponível. :DEste post acaba assim por ser mais de apresentação do que de dúvida. ;)Cumprimentos!

#55 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 05 March 2012 - 17:06

Vistugo instalei o auto airplane mode e o wifi setting para nao desligar qdo estiver a carregar e ate agr nenhum reboot.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#56 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 18:50

Vistugo instalei o auto airplane mode e o wifi setting para nao desligar qdo estiver a carregar e ate agr nenhum reboot.

Eu enviei um email à asus e a resposta deles foivpara eu fazer isto:[color=#0000ff]Estimado clientePor favor, experimente com um "wipe" ao equipamento:*Esta operação devolve o equipamento aos valores originais.***1) Apagar completamente o EeePad; 2) Pressionar e manter pressionado o botão de "Volume Down", e ao mesmo tempo, pressionar "Power"; 3) Na seguinte tela, selecionar "Wipe Data".Verifique se a incidência persiste.[/color']Não sei se isto resolve porque não sei qual é a diferença entre um wipe ou ir a definições e repor os parâmetros de fabricaXPS Obrigado na mesma mas prefiro esperar por uma nova atualização que penso que resolverá estes bugs porque tenho lido em vários fórum e têm se queixado muitos proprietários do Tf101 que fizeram a atualização para o 4.0.3 com o mesmo problema...

#57 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 23:12

Boas ppl! Isso não resolve nada, Já fiz wipe e wipe dalvik cache e continua igual... Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk

#58 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 March 2012 - 09:02

Até agora sem reboots depois de fazer o que disse mais acima.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#59 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 11:29

Até agora sem reboots depois de fazer o que disse mais acima.

Boas,explica lá melhor isso que não percebi bem, disseste "auto airplane mode e o wifi setting"auto airplane mode é uma app? e coloca em airplane mode é isso? mas isso já dá para fazer de raiz...e o wifi setting tb é uma app? e faz o que ?cumps

#60 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 March 2012 - 12:31

Auto Airplane mode é uma app que põe o TF em airplane mode quando o ecrã desliga.Em Settings > Wifi > Advanced coloquei para nunca desligar o Wifi quando está a carregar.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#61 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 14:20

Auto Airplane mode é uma app que põe o TF em airplane mode quando o ecrã desliga.Em Settings > Wifi > Advanced coloquei para nunca desligar o Wifi quando está a carregar.

já coloquei o meu em airplane mode, vamos ver se ajuda nalguma coisaagora a parte do WIFI não me faz sentido o que dizes, se ele está em airplane mode não pode ter o wifi ligado...tás a contradizer-te...

#62 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 06 March 2012 - 16:04

[quote name="martini_man69" post=294912][quote name='"xbs" post=294885]Auto Airplane mode é uma app que põe o TF em airplane mode quando o ecrã desliga.Em Settings > Wifi > Advanced coloquei para nunca desligar o Wifi quando está a carregar.[/quote]já coloquei o meu em airplane mode vamos ver se ajuda nalguma coisaagora a parte do WIFI não me faz sentido o que dizes' date=' se ele está em airplane mode não pode ter o wifi ligado...tás a contradizer-te...[/quote']Na Revolver 3, tu podias colocar em airplane mode, e manter o Wifi activo, mas por defeito isso não é normal.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#63 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:44

Nessa aplicação tb podes ter airplane mode e wifi on ou bt on ou ambos on.A intenção é deixar a gestão do wifi para a aplicação (auto airplane) e não ter os settings e a app a fazerem o msm... podes tb por para nunca desligar o wifi.Comigo tem resultado... ainda não tive reboots desde q fiz isso.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#64 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:04

Pelos vistos ainda nao vou mudar a fw do meu tf101. Alguem sabe quando sai nova rom.. com estes bugs corrigidos? previsao.. algo!?

#65 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:41

Boas.Eu vou deixar o meu assim como esta "uma mer..." vou esperar por uma nova atualização... estes bugs só ajuda o Windows 8 e o ipad porque o android está a deixar muita jente desiludido com estes erros todos, se pode-se preferia a versão anterior que nunca me deu dores de cabeça...

#66 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 06 March 2012 - 20:03

O ICS está melhor que o HC, o único problema são estes reboots manosos, que no meu caso aconteceram 3 ou 4 X, mas a meu ver compensa fazer o update.Além de que nem todos os TF101 c/ ICS têm este problema.A também Asus já disse que vai lançar um update para a semana... vamos ver.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#67 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 23:49

Prefiro aguardar..

#68 golfo

golfo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 13:40

Ate agora nao tive qq reboot acredito que esta situação tenha a ver mais com o software instalado do que com o tablet propiamente dito, um dos programas que demonstrou nao valer nada em termos de estabilidade e que esta sempre a ir abaixo foi o chrome mas felizmente qd se reinica a aplicação ele vai buscar os ultimo sites abertos menos mal...

#69 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 07 March 2012 - 13:43

Ainda não tive problemas com o chrome e recomendo vivamente... mas convém dizer que o "chrome for android" é beta e que é normal apps beta terem ainda algumas coisas por afinar.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#70 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:27

OláEu fiz a actualização para ICS assim que ela ficou disponível e até agora ainda não tive um único reboot espontâneo, portanto os tais bugs parece que não afectam todas as unidades ou então sou eu que tenho tido muita sorte.

#71 nunoloule

nunoloule

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 14:14

No meu Prime o Chrome não aparece no Market. Tentei descarregá-lo por outra via e surgiu-me a informação de que a aplicação ainda não está disponível para o meu país...

#72 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 09 March 2012 - 14:22

No meu Prime o Chrome não aparece no Market. Tentei descarregá-lo por outra via e surgiu-me a informação de que a aplicação ainda não está disponível para o meu país...

Eu tenho no meu TF101 a funcionar, instalei uma versão que foi disponibilizada do pplware, experimenta instalar a versão que eles disponibilizaram :P

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#73 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 09 March 2012 - 16:21

Eu tb :P

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#74 golfo

golfo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 20:30

Finalmente o meu transformer deu problemas entrou en looprestart...Alguem sabe como resolvero problema???

#75 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 March 2012 - 21:47

Instala o auto airplane mode e poe a wifi a nao desligar qdo a carregar.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~