Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM-FroYo] DeFroST 0.3 Desire Froyo (ocuv, CFQ, APPS2SD).


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 08:46

O richardtrip disse assim:What's in the package:Rooted Froyo ported to desireKernel 2.6.29 OCUVCFQ scheduleraudio mod8 Mb ram hackWhat's working: * WiFi * Data * MIC * GPS * Apps2SD (use latest 0.2 version)What doesn't work: * Bluetooth (does start, but you can't scan). * Camera : go to camera app -> insetting press setting set focus mode to infinity and get camera working.Fonte: XDA

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 09:39

Não podia deixar de experimentar, e não é que ele me restaurou as aplicações que tinha instaladas, sem eu lhe dizer nada?BRUTAL!! :) Aqui vai uns screens: Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

#3 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:14

Podes adiantar alguma coisa relativamente ao modo,de funcionamento da instalacao para sd? A minha duvida e se e possivel instalar todas as apps para o sd ou apenas algumasCheers

#4 renatosttas

renatosttas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:18

Boas!Tenho o Nexus One com a versao 2.2 e apenas consegui instalar uma APP no cartao SD (AK Notepad), todas as outras nao me deixa instalar, nem passar para o SD....ohhhh

#5 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:19

xii...péssima noticia :)

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:19

filman escreveu:

Podes adiantar alguma coisa relativamente ao modo,de funcionamento da instalacao para sd? A minha duvida e se e possivel instalar todas as apps para o sd ou apenas algumasCheers

Sei que se fizeres isto que vou descrever, já dá. adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell pm setInstallLocation 0adb shell pm setInstallLocation 1adb shell pm setInstallLocation 20 = auto1 = internal2 = external

#7 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:22

renatosttas escreveu:

Boas!Tenho o Nexus One com a versao 2.2 e apenas consegui instalar uma APP no cartao SD (AK Notepad), todas as outras nao me deixa instalar, nem passar para o SD....ohhhh

Deve-se ao facto dos developers terem que actualizar as aplicações para serem compatíveis com o app2sd do froyo.

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:23

renatosttas escreveu:

Tenho o Nexus One com a versao 2.2 e apenas consegui instalar uma APP no cartao SD (AK Notepad), todas as outras nao me deixa instalar, nem passar para o SD....

As aplicações têm todas que ser alteradas para suportarem este app2sd do froyo.

#9 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:23

Tive a pesquisar e o "instalar para o SD Card" depende da própria aplicação pelo que presumo que as novas aplicações que forem surgindo já deveram ter essa possibilidade. É por essa razão que não consegues move-las para o SD pois o seu código ainda não o premite;)

#10 filman

filman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 129 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2010 - 11:28

Acho que este link pode ajudar a esclarecer algumas coisas :)